Me dirijo até o hospital aliviado e ao mesmo tempo pronto pra brigar.
Fred está no banco do carona calado e me olhando sabendo que estou doido para resolver isso com minha baixinha.
-Vai com calma com ela,está grávida não pode passar raiva de novo.-aconselha.Cheguei no estacionamento do hospital e adentramos,vimos mia e.o amigo dela de novo lá.
-Anita está no quarto?- pergunta
-Sim com o médico que atendeu mais cedo.-responde MiaFred fica olhando para a mia como se fosse engoli inteira.Mia é um mulherão mas não sou de mudar de ideia,sou mais Anita, é osso duro,mais que incha minha libido.
Vou logo para o quarto ver a mulher da minha vida e mostrar como sou inocente e paro em frente do quarto e a encontro conversando com ele.
-Ola baixinha.-falo com ela.-Tenho que te mostrar uma coisa que vai mostrar que sou inocente.-comeca a falar.
-Nao quero olhar nada.-teima
-Vai olhar sim e vai olhar calada.-puxa o celular e mostra o vídeo onde a Kate a bebida dele enquanto ele sai e depois volta de um tempo.E ainda ver tudo aquilo embasbacada.-Viu que não tenho culpa de dormir agarrados com a Kate e ainda tem mais.-mostrando toxicológico e pede ao médico para confirmar o resultado.
-Anita aqui tá informando que seu marido foi topado por um princípio ativo de um sonífero mais famoso boa noite cinderela.-fala o médico.
-E agora Anita o que vc me diz agora você acredita que sou inocente.Que você é a única mulher da minha vida.-fala ele triste e aliviado por provar sua inocência.
-Mas porque essa sem vergonha fez isso?-pergunta Anita chorando.-E porque ela foi para sua casa?-continua perguntando e chorando.
-Promeiro baixinha ela queria nos separar e outra ela que se convidou para ir para minha casa.Mas fui burro suficiente para entender o que ela queria fazer.-responde.
-Entao você nunca né traiu.-diz rindo e chorando.
-Nunca te trair e não vou fazer isso porque você é a única pessoa que deve está na minha vida,além de uma certa princesa linda que vai ficar super feliz pelo irmão.-diz Anthony rindo.
-Me perdoa Anthony,me perdoa por não acreditar em você.-pede Anita.
-Sim te perdoo mas com uma condição quando não tiver gostando de algo vamos conversar e muito,outra você aceita se casar com este velho chato e ranzinza e ciumento.- pede ele.
- Sim e sim e sim.Claro que aceito me casar contigo.-aceita o pedido.E Kate?
-A Kate e Francisco estão na delegacia prestando depoimento pelo que fez comigo.-esclarece e Anita se assusta ao saber que Francisco está envolvido.Anthony e Anita se beijam selando o tratado se esquecendo do médico até ouvir um pigarro.
-Desculpa doutor,este homão me tira do sério.-fala Anita.
-Percebi.-responde.-E amanhã você poderá matar a saudade a vontade e não esqueça de marcar o obstetra para o bebê.-recomenda
-Sim doutor.- falam os dois uníssono.O médico sai rindo dos dois e que eles deram um pouco de trabalho.
-Pois dona Anita você irá para minha casa e a gestação vai ficar lá comigo e a princesa.-fala Anthony todo mandão
-E é assim nem bem casou já está mandando.-diz cruzando os braços
-Nao mandando mas porém meu filho vai ficar perto de mim.-ressalta ele.Voltando a beija-la sentindo que agora que sua família estará completa e feliz e não vai aguentar para ver seu filho em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...