Chegou o dia da evento e eu super ansioso porque a muito tempo não saio e quanto mais acompanhado.Ja estou de terno e gravata borboleta,me dirigindo para minha HB20 indo buscar Anita para o evento.
Chego no endereço indicado,me dirijo até a porta e toco a campainha,espero Anita me atender,a porta é aberta e a olho extasiado pra ela que está com um vestido magnífico.
Ficarei maluco ae alguém olha-la diferente,hoje ela esplendidamente linda.
-Voce está esplendorosa.-Anthony fala encantado.
-Obg-Anita agradece acanhada.
Nos dirijimos ate o carro dele e o mesmo abriu a porta para eu me acomodar,e de repente fico meio nervosa nunca sai com homens mais Velho e nunca me sentir tão atraída assim.
Anthony se acomoda atrás do volante e coloca o automóvel em movimento.
-Como está a Chloe?-perguntei a ele.
-Está bem.Hj a deixei com a babá.-Respondo.Nunca imaginei que ela ficasse tão linda vestida daquele jeito tão sexy,dá vontade de voltar e fazê-lá minha.
Parei em um semáforo,e o clima dentro do carro estava meio tenso.Alisei a mao de Anita para acalma-lá e me acalmar,mas porém não adiantou.
-Quero fazer uma coisa mas estou com medo da sua reação.-Anthony diz
-O que é que quer fazer?-indaga Anita.
Sem esperar Anthony segura o pescoço de Anita e a beija ferozmente como sua vida dependesse disso.Foi um beijo voraz e cheio de desejo.Anthony subiu os lábios de Anita como se uma fruta suculenta.
Anita também corresponde a este beijo,um beijo que pra ela foi intenso e descomunal de sentimentos.
Só se desligaram quando ouviram as buzinas atrás do carro e dois ficaram ofegante e Anita olhou para o Anthony se recuperando do beijo que acaba de acontecer e a boca que ficou um pouco marcada pelo gloss.
-Deixa limpa seus lábios.-fala Anita com um lenço que pegou na bolsa.
-Tá bom-fala Anthony deixando ela limpa-lo e sentindo seus dedos acaricia-lo.
Terminando de limpar os lábios anita volta para o assento sentindo o gosto do beijo e Anthony concentrado na estrada indo para festa.Anthony aproveitava e segurava sua mão com firmeza lhe transmitindo que para ele o beijo foi inesquecível.Anthony estacionou o carro na frente do local do evento e desceu,abriu a porta para Anita e a conduzindo para a festa.
Adentro e vejo o salão cheio de empresário da área automobilística.E vejo um que me desagrada e muito.Gomes Francisco um mal caráter faz de tudo para prejudicar o concorrente e ter benefícios de forma ilícita.Mas,não ligo com a presença dele e levo Anita até a mesa reservada para nós.
-Anita desculpas,pelo beijo,eu não resisti.-Anthony se desculpando
-Eu queria muito o beijo.Nossa o que foi aquilo.-Suspirou Anita se abanando.Mas,porem,Gomes se aproxima com ar de cinismo e se senta na mesa e nos cumprimenta.
-Olá Anthony,bela garota hein.-comenta cínico
-Não se atreva a abrir a boca de novo para falar dela.-fala Anthony raivoso.E Anita segura a mão dele para acalma-lo.
-Que é isso amigo é só um elogio.-rebate Gomes.Anthony aperta os dedos até os nos ficar branco.Querendo dar um muro na cara do patife.
-Anthony vamos dançar.-chama Anita para afasta-lo para não ter problema.
-Sim vamos.-fala Anthony carinhoso com Anita.O casal se dirigiu para o centro do salão e Anthony a enlaçou pela cintura e Anita o envolveu pelo pescoço.
-Se acalme não fique nervoso.-fala Anita amistosa.
-Não vou com a cara dele,ele é um patife sem tamanho.-fala anthony.
Continuam a dançar e a musica termina e ficam num mundo só deles,envolvidos em uma atração recém descoberta e latente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...