Francisco Gomes

2.6K 224 8
                                    

Tive uma infância pobre, minha adolescência sobrevivia de pequenos furtos, até começar a trabalhar em ferro velho.
Observava como o dono passava as peças velhas ou furtadas para donos de oficina.Oficina de de alto padrão.
Ele ganhava uma boa grana e comecei a fazer o mesmo e criei uma fortuna para viver bem até abrir minha oficina.

O Anthony já estava no mercado,já era conhecido e famoso,com seu carisma e profissionalismo,isso me criou uma raiva por não ter a fama e conhecimento dele.
E a agora vejo com uma bela morena e com sua filha do primeiro casamento felizes,vou tirar este sorriso dele,mesmo que eu faça ele perder a namoradinha querida dele.

Vejo a tal da morena sair pisando duro e a sigo com o olhar,percebo que ela sente atraída por Anthony e não aceita este relacionamento dele, aproveito e me aproximo dela e me apresento.

-Bom dia bela morena.-fala Francisco Gomes galanteador
-Bom dia,quem é você?-pergunta Kate nervosa e com raiva
-Uma pessoa que pode te ajudar a tirar uma certa morena do caminho.-fala Francisco e Kate o olha desconfiada.
-Como?-pergunta-E meu nome é Kate herrera.- se apresenta
-E o meu Francisco Gomes.Tenho um plano para afastar a morena de seu caminho.-fala ele.

Se encaminham para uma mesa afastada e começam a conversar e ele conta pq tanta raiva e inveja que ele tem do Anthony.E que nunca aceitou o sucesso dele perante ao mercado automobilístico.

E Kate sempre se sentiu atraída por Anthony,mas ele nunca retribuiu antes por ser casado e a agora por essa mulher de cor.Nao ia sossegar para atrapalhar o casal.

-O que vamos fazer para separa-los?-pergunta
-Vamos fazer ela traí ele da forma mais vil.E que ele não a aceite ela de volta.-francisco fala com um sorriso cínico

E os dois continuam com os planos e vê os dois andando de mãos dadas e a filhinha junto.Mas,pelo jeito da moça não gostou da presença da linda morena na minha frente de volta pra vida de Anthony e isso já é um ponto para mim.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora