Anthony (parte 02)

1.9K 212 22
                                    

Ainda estou na recepção do hospital aguardando o resultado do exame de sangue da baixinha,já desconfiava que ela estava esperando um filho meu no forno.

E Francesco estava comigo e mia também esperando,e se depender da Mia, não chegava nem perto da Anita.

Enquanto eu espero, Francesco puxa conversa para entender como aconteceu o flagrante da suposta traição.

-E aí cara,como aconteceu isso?-pergunta Francesco.-Voce e Anita são um casal tão lindo,tão apaixonado.-fala ele.
-Marquei uma reunião com a Kate em um restaurante e depois a levei para casa para fechar com chave de ouro e depois disso não me lembro.-resume Anthony.
-Mas você sabe que existe o golpe boa noite cinderela, né,no meio onde convivo tem modelos e muitas mulheres que caem neste golpe.-salienta Francesco.-Aproveita que está em um hospital e peça exame de sangue para comprovar o golpe.

-Aproveita que está em um hospital e peça exame de sangue para comprovar o golpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vou pedir e logo.-Anthony se levanta e vai ate a recepção,para averiguar se é possível fazer o exame de sangue de urgência.

Depois de um tempo Anthony se dirige até o laboratório para fazer o exame e retornando algum tempo encontrando a Mia e o Francesco conversando.

-Francesco me falou que você o exame de sangue para se você foi dopado.-retruca mia
-Vou provar minha inocência não sou com exame de sangue mas terem outras também quando baixinha tiver mais calma vou mostrar.-diz Anthony sério.
-Se dê positivo o exame de sangue da Anita,o que você fará?-pergunta mia.
-Vou assumir meu filho,tudo o que eu quero é ter um filho com a Anita,ter uma vida em comum com ela, fazê-la feliz.-esclarece Anthony
-Voces terão.- felicita mia
Anthony vai para casa e vai tomar um banho e quem encontra lá.

Kate está vestida com uma das minhas blusas que fica enorme nela.

-O que fazendo aqui ainda,Kate?-falo friamente.
-Te esperando, querido, voce sabe que não vai ficar com aquela songamonga.-diz Kate
-Pois Anita não é nenhuma songamonga e vou ficar com ela sim.-respondo.E saia da minha casa pois aqui você não fica mais um minuto.-A puxo pelo braço do jeito que está.
-Me solta Anthony,isso não vai ficar assim.-diz Kate
-Vai sim,porque vou te colocar na cadeia,você pensa que sou algum idiota pois voce vai ver o que posso fazer.-ameaca Anthony.

Pois a coloquei porta fora do Jeito que estava não pensei duas vezes,e, voltei para o meu quarto tomei um banho demorado e pensando na minha baixinha no hospital,se confirmar que vou ser pai mais uma vez,vou fazer de tudo pra provar mim inocência,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois a coloquei porta fora do Jeito que estava não pensei duas vezes,e, voltei para o meu quarto tomei um banho demorado e pensando na minha baixinha no hospital,se confirmar que vou ser pai mais uma vez,vou fazer de tudo pra provar mim inocência, primeiro o exame e depois os vídeos das câmeras da sala que tenho na sala de estar.
Logo que comprei a casa coloquei câmera por causa da minha princesa.E agora vão ser útil para algo.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora