Saímos do consultório e vejo uma baixinha enraivecida e bufando,eu logo atrás tentando acalma-la.
-Anita nem me venha ficar com raiva e pisar duro,pq estou preocupado com você.-diz ele num fôlego só.
-Preocupado deu um ciumento sem motivo e ainda falando da nossa vida sexual.-responde Anita nervosa.
-Baixinha se acalma,você não pode ficar nervosa,e sim fiquei com ciúmes pq ficou com uma cara de abobalhada quando viu o médico e se perguntei algo da nossa vida sexual porque você fica elétrica quando quer fazer amor -digo para ela.
-Sao meus desejos e minha libido está em alta,meus hormônios estão em ebulição.- fala Anita fazendo bico.
-Eu sei, amor,e por isso que perguntei para não machucar nossos gêmeos,você sabe que posso me empolgar, né-digo tentando apaziguar ela.
-Pois o castigo continua só pelo fato do ciúmes.-Anita entra no carro bufando e espera Anthony entrar no carro para ir para casa.Vai ser difícil me apaziguar com ele com este ciúmes,pois não vou aceitar isso não.Tudo bem que fiquei com a cara de abobalhada mas sentir ciúmes e ele sabe que o amo para que essa insegurança toda,com este tamanho todo ciumento.
Chegamos em casa já fui entrando e encontrei a Mia sentada no sofá da sala com minha princesa conversando.
-Oi mia tudo bem?-cunprimento e perguntando se ela está bem.
-Tudo bem e vc?-pergunta do mia percebendo algo de estranho com a Anita.Fomos para a cozinha, enquanto Anthony ia para o quarto para fazer sua higiene pessoal para voltar para a oficina e contei o que aconteceu no consultório pois a mia me apoiou em uma parte e foi contra na outra.
-Ai Anita como foi dá esse vacilo.-diz Mia.-O homem como Anthony não aceita isso,como qualquer outro homem não aceitaria ver sua mulher olhar outro e ficar com a cara de abobalhada, né amiga.-diz Mia.
-Mas,mia não esperava o obstetra tão charmoso,mas thony tem que entender que amo ele,não vou trai-lo nunca.-respondo a mia
-Pois fique sabendo que ele vai emburra cada vez que vocês forem para fazer o pré natal e o que foi isso de ele falar sobre a vida sexual de vocês.-fala mia.
-Poxa mia, é só sentir desejo de Anthony e junto com o cheiro dele meu deus temos que fazer sexo,e não ficamos só na vontade e mais de uma e ele foi falar com o médico sobre isso e fique super chateada.-falo desgostosa.-Perdi a linha e dei um castigo nele uma semana sem nada.-fala Anita com uma cara de pidona quando Anthony passa por ela todo arrumado para sair.
Mia ri da amiga que fica toda serelepe quando vê o marido passando.
-Anita até concordo com vc mas vc não vai aguentar muito tempo não,porque olha homão da porra que você tem em casa.-diz mia sem vergonha.E Anita se volta para a porta de saída e olha Anthony saindo porta fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...