Retornei para loja feliz e saltitante,deu tudo certo e melhor que eu esperava com aquela pequena princesa e meu delicioso namorado,assim espero chamá-lo daqui por diante,conversamos com a pequena e ela aceitou com maior carinho nosso namoro.
Dá a hora fechar a loja toda feliz,fecho a loja me dirijo até o estacionamento e entro no meu carro e coloco em movimento,entro no trânsito um pouco caótica mais não me importo.
Chego em casa com pouco mais de 1h depois que sair do shopping e fui direto para o banheiro para tomar banho demorado e ouço o meu telefone tocar saio do banheiro correndo para atender,vejo quem é o Anthony.
-Oi,tony.-Anita fala
-Oi baixinha,adorei o Tony.-Anthony responde
-Adorei o apelido carinhoso também.-anita responde risonha
-O que faz de bom?-pergunta Anthony
-Acabei de tomar meu banho e vou jantar.-fala Anita
-Hum,queria tá aí para te secar todinha.-Anthony retruca malicioso.
-Tony,assim fico acanhada.-Anita responde mas imaginando aquela muralha te ajudando a passar a toalha em seu corpo.Anita ouve a risada de Anthony no outro lado da linha,que risada deliciosa que ele tem:uma risada calma e serena de um homem que está feliz e que nada e nem ninguém vai atrapalhar a felicidade dele.
-Fique não, baixinha, voce não imagina pensamentos que tenho em relação a você.Mas terem calma para você ir se acostumar comigo.-declara Anthony.
-Sim vamos com calma,mas,porém,a espera vai ser gratificante.-retruca Anita.
Conversamos mais um pouco e desligamos e fui ate a cozinha preparar algo para coner,quando menos espero Mia adentra na minha casa nervosa.
-Amiga preciso de namorado meu trabalho esta mw estressando.-grita MIA
-Boa noite,mia,não se usa mais celular mais não.-Ai amiga preciso de um namorado para me tirar o stress e sim tenho celular mas não estava afim de usar.-Mia responde.
Anita dá risada do nervoso da amiga e começamos a conversar e conto a novidade a ela.
-Ai amiga,o evento deu o que liga,eu e o Anthony estamos namorando.-Anita fala em um fôlego
-Aiiiii viada não acredito que voce pegou aquela muralha gostosa.-grita mia maluca.-Sim mas estamos começando e indo devagar,com paciência mas estou ansiosa e insegura.Ele é muito maduro e fico insegura.-diz Anita
-Fica não amiga pelo que percebi voces precisam dessa chance para amar.Sabe né amiga vc não tem sorte no amor.-salienta mia-Se for casar serei a madrinha bafonica.-Mia fala com seu espalhafatoso de ser.
Dou risada da previsão da MIA mas não sei se isso vai acontecer prefiro esperar o que vai acontecer.Logico que quero casar ter filhos,ter um marido parceiro e amoroso.E Anthony é viúvo mas não sei ae vai querer casar e ter filhos,apesar que a princesa quer irmãos,mas será que ele quer ter mais filhos.
Preparo a janta e fomos para a sala e ouço reclamar de sua vida amorosa e que precisa de um namorado para tirar o seu stress e acho que ela tá ficando louca porque ela é uma mulher independente e linda,nunca vi ela querer um namorado fixo.Mia esta enlouquecendo com seu trabalho.Modelp linda,de uma pele que dá inveja até em mim.
Mia e eu nos despedimos,fui para o quarto,coloquei um camiseta e calcinha para dormir e lembrando de um certo gatinho de 1,96 pai de certa princesa que estou começando a gostar de todo meu coração.Durmo sorrindo e pedindo a Deus que nosso relacionamento dê certo.
Próximo capítulo bônus da mia e Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
فكاهةAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...