Saímos do hospital logo de manhã para casa de Anthony,mas antes passei na minha casa para ajeitar o resto das minhas roupas para casa Anthony.
Mia estava no celular e Francesco estava no tablet olhando sua agenda.
-Temos que ajeitar o quarto para o nosso bebê.-fala Anthony
-Mas temos que esperar se é menino ou menina.-responde Anita.
-Quero que seja menino.-diz Anthony orgulhoso.-Para me acompanhar no futebol.
-Nada disso vai me dá maior trabalho vocês dois juntos.Se for gostoso igual a você e aí como fico.- diz Anita empacando.
-Anita como assim gostoso igual a mim.-fala Anthony.-So tenho olhos para você e mais você vai está junto mostrando quem manda na porra toda.-diz mostrando o que pensa.
-Voce já se olhou no espelho, Thony,você é um coroa gostoso, lindo e maravilhoso,as novinhas não vao se dá quando verem você e meu filho juntos.Nao quero menina.-fala Anita fazendo bico.
-Imagine você e minhas duas filhas passeando hein.Voce toda novinha e linda.Com essa boca carnuda pedindo me beije que eu não resisto,e todos os homens vão ficar doidos quando verem mãe e filhas juntas.Nao e não quero menino.-contrargumenta Anthony.E continuam a discutir até chegar em casa e enquanto isso mia e Francesco só olham os dois.
Anthony estaciona na frente da sua casa,abre porta para Anita que te dá um selinho e abre a porta para Mia.
-Nao se preocupe o que vier vai vim com saúde e o ciúme vai ser o mesmo.-diz mia baixinho
-Obg,Mia.-agradece Anthony.Anita não aguenta mais esperar por Anthony,já vai entrando e chamando sua pequena princesa.
-Chloe,amor,cadê você.-chama Anita.
-Eu aqui tia Anita.-Chloe chega gritando e correndo para o colo de Anita.
-Nossa que saudade da minha pequena.-salienta Anita.
-Tambem meu amor,tava com muita saudade,tantão assim.-diz Chloe abrindo os braços.
-Temos que conversar amor,uma coisa muito importante.-diz Anita séria
-Sim titia,cadê papai?-pergunta
-To aqui, princesa.-responde Anthony.A Chloe pula do colo da Anita para o do pai,fica quicando e beijando ao mesmo tempo.
-Princesa vamos conversar,sobre algo muito importante.-fala Anthony
-Vamos papai,não fiz nada de errado.-ja diz logo
-Nao amor,vamos falar de coisas boas.-responde
-Vamos para cozinha,viu qualquer coisa é só chamar.-avisa Mia.Eu e Anthony nos dirigimos até o sofá e nos sentamos com a Chloe no colo de Anthony, Mia e o foram para a cozinha.
-Princesa,se lembra que você pediu para mim e o papai,pelo três irmãos.-se recorda Anita.
-Lembro sim,tia Anita.Queria três irmãozinho para brincar comigo e para eu cuidar.-responde toda serelepe.
-Pois meu amor,tia Anita,está grávida e esperando tão esperando seu irmãozinho no forninho.-fala Anthony esperando a reação dela.
-Eba ,vou ter um irmão,vou cuidar e amar ele muito.-grita Chloe pulando muito depois que desce do colo do pai.Enquanto isso os dois a olham felizes para aquela criança que já é muito amada.
- Vamos almoçar,mocinha e amanhã vamos marcar uma ultra para saber quantas andas a gravidez.-fala Anita
-Sim titia mais linda do mundo.-responde a pequena.Todos os três se dirigem para cozinha e falam como será dali por diante.
Mais um capítulo de Anita será que agora descobrem se são gêmeos e Anthony fará o pedido de casamento agora ou depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...