Sentir minha tensão se esvair pouco depois que comecei a dançar com Anita e sentir seu cheiro.
-Esta melhor?-Anita pergunta
-Sim,agora sim.Ja te falei que esta maravilhosamente encantadora.-Anthony fala todo galante.Dançamos no ritmo lento,curtindo o momento nos braços do outro.Anita não sabia o que pensar e o que dizer para aquele enorme em sua frente.
-Nunca imaginei vim para uma festa deste porte.-Anita salienta
-Sempre ha primeira vez.-Anthony diz.-Se depender de mim sempre havera oportunidades de voce me acompanhar.-Anthony convida de antemão.
-Quem garante que vou vim.-Anita responde misteriosa.
-Tenho meus métodos de convencimento.-Anthony se garante e dando um selinho.Continuaram a dançar até a música terminar no clima de romance.Anita ainda meio acanhada por ele tomar atitude de beija-la,mas,porém,não o repele por sentir a mesma atração.
Voltamos a nos sentar e o garçom serviu champanhe e adorei a sensação.Nao estou acostumada a esses luxos,falei para Anthony que iria ao toalete para retocar a maquiagem.
-Vou ao toalete para retocar a maquiagem.-Diz Anita
-Certo e não demore.-diz Anthony ansiosoAnita sorri acanhada e se dirige para o toalete,entra e retoca e fica olhando o vestido muito decotado.Se sentindo acanhada,mas porem,bem demais sendo assediada e acariciada por Anthony.
Saindo do banheiro,Anita se esbarra em Gomes,ela sente que este homem não tem um bom caráter.
E ele fica a olhando de maneira depreciativa,e continuei andando para ir pro salão.
-Está perdendo tempo com ele.-Gomes fala.
-Quem te disse que estou perdendo tempo.Ele ao contrário de você tem um bom caráter.-Anita responde sentindo um braço rodeando sua cintura.
Anthony chega bem na hora que respondo ao mau caráter do Gomes.-Algum problema Anita?-Anthony pergunta voltando a ficar nervoso.
-Não,Anthony,nenhum problema.-Anita olha para Gomes com cara de poucos amigos.
Gomes olha para o casal com cinismo e ironia.-Lindo casal,mas,Anita não vai dá certo.-Gomes fala com veneno.
Anthony avança contra o Gomes e o agarra pela gola e o ameaça.-Não se atreva falar nada sobre mim e não toque no nome da Anita.Ela não é suas negas.-rosna Anthony.
Gomes tenta respirar,mas Anthony é muito forte e Anita fica desesperada e tenta tirar o grandalhão com muito esforço e vai até o salão de festas.
-Está bem?-Anthony pergunta preocupado
-Sim e vc?-Anita fala e vendo Anthony nervoso daquele jeito.
-Sim-responde a abraçando e certificando que está tudo bem.Ela também o olha pra saber se está bem.
-Vamos embora,esta festa já deu o que tinha que dar.-diz AnthonyOs dois saem de mãos dadas até a saída é esperam o manobrista chegar com o carro e abro a porta para Anita entrar,dou a volta para entar e colocar o carro em movimento,num sinal fechado,olho para a mulher linda em meu lado te dou um beijo longo e demorado.
-Isso será só o começo da nossa trajetória.-Anthony promete
-Vamos com calma viu.-Anita diz
-Sim,vamos nos conhecer aos poucos,mas não prometo que serei paciente.-Anthony salienta e volta a colocar o carro em movimento.Chegamos na frente da casa de Anita,sair do carro e abrir a porta e a levei até a porta.Rodiei a cintura dela com meus braços e a beijei de novo.
Foi um sedento e cheio de vontade de além,mas porém terei que ir com calma.Tenho que conversar com minha filha para prepará-la que estou começando a conhecer a mulher mais linda e com um beijo mais saboroso dessa terra.Suguei seus lábios e soltei encostando minha testa na dela.
Imaginando que ela tão nova e tão mulher,tão sexy.
-Se continuarmos assim terem que te levar para dentro e te fazer minha.-Anthony diz tão desejoso por Anita.
-Não podemos nos adiantar,teremos que conversar com sua filha.-fala Anita adivinhanho que ele estava imaginando.
-Sim,a muito tempo que ela me pede uma namorada,mas porém será que ela vai esta preparada para ter logo agora.-Anthony fala com certo receio.-Ela gostou muito de voce mas tenho receio.-diz Anthony
-Temos que ir com calma e não perca a paciência comigo.Sinto coisas que não ainda dá nomes.-salienta Anita.
-Sim terei calma e paciência.-responde AnthonyAnthony antes de soltar a cintura de Anita dá outro beijo,apertando seu corpo contra o seu,mostrando que ela lhe pertencia.Os dois se solta ofegantes e tentando respirar.
Porém,Anthony,se despede de Anita,esperando ela entrar para ir embora.E se volta para ir para o carro com um sorriso no rosto.Imaginando que perdeu o jeito com as mulheres,mas Anita é diferenciada e perfeita para ele e sua princesa Chloe.Quando pensa na filha o sorriso se alarga ainda mais.Agora sim farei minha feliz e serei feliz também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...