Anita

1.2K 147 8
                                    

Tô na reta final da gravidez,tô inchada e igual uma pata,remando e com tudo isso Anthony ainda me acha sexy,meu deus como vai me achar sexy com uma barriga de quase de 9 meses.

E estou deitada e com a cabeça no peitoral de thony e imaginando como vai ser o parto e começo a chorar do nada.
Anthony sente algo que está errado e me pergunta:
-O que foi amor?-thony se senta e levando a baixinha junto.
-To com medo do parto e se dê algo de errado?.-pergunto-Se os meninos não nascerem prefeitos?-repito.
-Baixinha os bebês estão bem e a gestação foi ótima e então vai dar tudo bem e vou está lá na hora do parto segurando sua mão na hora que estiver gritando e me xingando.-thony fala e ela funga escondendo o rosto no pescoço dele.

Ela ri no meio do choro e agradecendo a Deus pelo marido grandalhão que arranjou, debaixo daqueles músculos tem um coração apaixonado e um ciúmes louco.Meu deus como foi que consegui um homem tão amoroso assim.Nasci com a bunda virada para lua.

-Te amo grandão,não sei o que seria de mim sem você.- falo para ele enquanto ele alisa minhas costas e barriga.
-Tambem te amo minha baixinha e vamos envelhecer juntos com os nossos filhos nós dando trabalho e lembrando desse dia e vamos ri.-fala thony rindo.

Voltei a me deitar e fiquei com a cabeça no peito dele.
Tô com muito medo do parto.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora