Estou esparramada no peitoral de Anthony e o mesmo ainda agarrado a mim como se eu fosse fugir,tentei me livrar do abraço mais ele não deixava.
-Para aonde vai baixinha,fique mais um pouco.-diz ele
- Vou trabalhar, thony.-responde Anita
-Vamos tirar uma folga hoje, vamos sair eu e você e a chloe.Mas antes preciso ligar para o advogado para resolver a questão da Kate logo.-falo sério e alisando o corpo dela e sentindo um tremor na barriga.
-Voce sentiu thony -diz Anita.
-Sim sentir é nossos pequenos mexendo.-diz Anthony sorrindo.Os dois fizeram sua higiene pessoal e logo desceram e viu uma princesa tomando café.
-Princesa minha vamos sair viu.-Diz Anita
-Eba mamãe vamos nos divertir muito.-diz chloe AlegreTodos se arrumar rápido para sair,Anita colocou um vestido solto, apesar de ir no advogado ficou esportivo.
Levei um dos cachorros para passear e fomos até a Hb20 para irmos no advogado.
-Vamos baixinha.-diz dando um selinho
-Vamos thony,pra onde vamos passear?-pergunta Anita
-Talvez vamos passear no calçadão tomar uma água de coco.-fala ele.
-Mamae quero brincar muito perto da água do mar viu-salienta chloe toda linda.Chegamos no advogado e Anthony acertou tudo com ele,Kate pode pegar uma pena menor,mais Francisco Gomes poderá pegar uma maior pelo passado dele de coisas erradas e voltamos para o carro e fomos para o calçadão.
Eu e o thony chegamos e descemos do carro fomos caminhando com a nossa princesa saltitando de tanta felicidade e com nosso cachorro correndo atrás dela,pq da última vez briguei com o thony por causa do biquíni.
-Vamos tomar uma água de coco,amor.-fala Anita
-Vamos sim baixinha.-andam até a barraquinha e sentam e pedem três água de coco.
-Papai tire uma foto minha.-pede a chloe ao pai que fica dislumbrado pela filha que se adequou a realidade dele e de Anita.
-Sim filha.-ele prepara a câmera do celular e fica nela que faz um bico lindo soltando um beijo.Ficou linda a foto que a foto que ficará para prosperar e Anita olha emocionada a interação dos dois da foto e alisa sua barriga e pedindo a Deus que esses dois seres venham com saúde.
Quando ela desperta do sua oração,Anita observa uma moça ao lado de thony toda oferecida.
-Voce pode tirar uma foto nossa senhor?-pergunta a piriguete.
-Nao pode, mas posso rachar sua cara.-fala Anita já engrossando.
-Quem é você para falar assim comigo.-diz a moça
-Sou a esposa e senhora desse grandão aqui,e não se atreva a se dá com ele viu.-espanta Anita e enquanto thony olha tudo de longe.
-Anita precisava de tudo isso.-fala Anthony.
-Sim precisava sou sua mulher não quero ninguém dando em cima do que é meu.-fala uma Anita enciumada.Anthony suspira e dá um selinho apaziguando uma baixinha enciumada.Nao queria acabar com o passeio.
Somos muito possessivo um com outro vi que esse grandão é minha perdição muito gostoso este homem e imagine se nossos filhos sair com toda essa gostosura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...