Anita(parte 01)

1.8K 190 14
                                    

Passo a noite no hospital com Anthony velando meu sono e estava todo torto na cadeira conforto.Desco da cama e vou até ele,começo a beija-lo e faço carinho no seu rosto para acordar-lo.

-Hum,se todo dia eu for acordado desse jeito,vou brigar com você todo dia,baixinha.-diz Anthony corresponde aos beijos de Anita e a coloca no seu colo, fazendo carinho na sua barriga ainda chapada.

-Nem se atreva viu,sou uma mulher grávida.-diz falando tirando onda com aquele grandalhão.

-Pois estou aqui para cuidar de vocês dois viu.-responde e volta fazer carinho nela.

Quando pensa que não Mia, Francesco e Fred entram no quarto e vêem os dois no maior love.

-Eh bom mesmo cuidar dela apartir de agora, porque vai ser maior trabalho ter uma grávida maior do mundo.-diz Mia
-Voce tem que rogar praga né.- fala Fred
-Voce sabe se não vim gêmeos aí.Olha o tamanho desse homem,deve ser tudo em dobro.-diz mia sem filtro.
-Que você tenha trigêmeos e que Fred seja o pai dos seus filhos.-responde Anita rindo
-Deus que me livre desse mal.-fala mia fazendo o sinal da cruz.

Todos param de falar quando o médico entra e olha para todos com a cara de riso.

-Como está grávida mais cabeça dura e turrona do hospital?-pergunta o médico.
-Bem doutor.-responde Anita ficando vermelha
-Vejo que está mesmo até namorando está.-fala o médico brincando.
-Doutor posso ir para casa hoje, tenho uma princesa para dá uma boa notícia para ela e começar a fazer o pré natal.-diz em um fôlego só.
-Sim,vim lhe dizer isso,e os papéis estão assinados e lhe entregar a receita para você tomar alguns remédios para os enjôos.-diz o médico sério.
-Certo doutor,vou providenciar assim que sairmos daqui.Ela vai direto para minha casa para descansar e vamos marcar o obstetra para ver nosso bebê no forno.-responde Anthony.

Todos assistem com emoção o carinho e o amor de Anthony e Anita,esses dois é um amor que veio para ficar.

-Nossa princesa vai feliz pelo irmãozinho.-diz Anthony
-Como você sabe que é menino pode ser outra menina.-fala Anita
-Sei que é menino.-jura Anthony.

A sorte está lançada menina ou menino

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora