Anthony(parte 03)

1.9K 191 8
                                    

Volto para dentro e procuro minha princesa no quarto dela e vejo que ela ja está acordada.

Volto para dentro e procuro minha princesa no quarto dela e vejo que ela ja está acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a vejo com pijama de coelho e me olhando com uma carinha de sono.

-Bom dia minha princesa.-cumprimenta Anthony.
-Bom dia papai,que gritaria foi essa agora de manhã.-fala Chloe sonolenta mas curiosa.
-Foi um probleminha mais já foi resolvido e você vai escovar os dentes e descer pra tomar o café.- fala Anthony

Chloe já foi para o banheiro para escovar os dentes e logo desceu correndo com seu pijama e vejo ela fazendo isso com uma graciosidade de uma menina de sua idade.Logo eu desço e vou para meu escritório e lá abro o meu laptop com sistema de segurança e vejo as imagens que aconteceu ontem e o que vejo Kate colocando o boa noite cinderela no meu copo quando saiu.
Essa é a prova que eu precisava e mais o exame de sangue para processar a Kate e preciso saber se mais alguém está envolvido.

Enquanto isso vou tomar meu banho e me arrumar pra ir ao hospital para ver Anita e ver o resultado dos exames.

Desço correndo para tomar café com a minha princesa.

-Princesa vou até o hospital e volto logo e se comporte direitinho para mais tarde irmos até o shopping para comprarmos uns presentinhos.-fala ele
-Certo,papai.Cade tio Fred?-pergunta a pequena
-Esta trabalhando muito meu amor.-responde
-Ta certo paizão.-diz Chloe

Tomei meu café e me levantei tava de saída e dei um beijo na minha filha,sair corrido para o hospital para ver minha baixinha e saber que serei pai de novo.
Chego ao hospital e vejo logo Mia e Francesco ansiosos.
-E aí,já saiu o resultado?-pergunta ansioso.
-Estamos te esperando para saber.-fala Mia.

Eu,Mia e o Francesco esperamos sermos chamado para o quarto de Anita e saber do precisamos fazer depois da alta.

-Quem é o marido de Anita?-pergunta o médico.
-Eu, doutor.-respondo ao médico.
- Me acompanhe até o quarto para lhe dá as últimas informações e recomendações.-diz o médico em suspense.

Entramos no quarto eu e a Mia aguardando o médico confirmar o que está acontecendo com a Anita.

-Bem vamos lá:Anita voce está grávida de 6 semanas e a baixa de pressão foi pela emoção e também da gravidez.Mas porém peço repouso e mude sua alimentação.

Enquanto isso Anthony pula de alegria pela confirmação que seria pai novamente.

-Sabia que seria pai,nossa isso que é uma notícia boa.-vibra ele.
-Boa notícia uma merda vc não vai chegar perto de nem a pau.-grita Anita.
-Isso mesmo Anita não dá chance para ele não.-retruca mia peitando a situação.
-Pois vou provar minha inocência e você vai casar comigo mesmo que seja arrastada.-aponta o dedo para Anita enraivada.
-Nao vou casar com você.- fala Anita de birra.
-Anita para voce não pode se exaltar.- fala mia para acalmar a amiga.
- Pois diga esse aí que não vou casar com ele e nem tão pouco vou deixar se aproximar do meu filho.
-Quando você vai perceber que sou o homem da sua vida.E vou provar minha inocência.

O médico olha aquela situação caótica dos dois sem saber o que fazer.E a Mia antecede.

-Doutor pode ter alta.-fala Mia
-Sim amanhã ela sai e vai marcar o ginecologista para começar o pré-natal e a dieta, também repouso absoluto.-fala o médico.
-Pronto doutor vamos fazer sim.-responde mia calma.
-Pois dona Anita você vai para minha casa e vai descansar lá e sua princesa te espera também.E ela vai adorar saber que vai ter o tão sonhado irmão.-diz Anthony estudando o peito.
-Nao nem obrigada.-fala a Anita.
-Anita por mais que este ogro esteja errado,agora tem razão na casa dele você pode ficar acompanhada pela empregada e fazer sua dieta melhor.-diz mia a contragosto.
-Esta o defendendo por acaso.-retruca Anita
-Nao.-mia simplesmente responde.

Anthony olha a baixinha que carrega o fruto dos dois no forno.E lembra que vai provar sua inocência e vai de qualquer jeito levá-la ao altar.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora