Passo pela frente da loja de Anita a vejo conversando com uma amiga,e observo lindo sorriso que ela tem.
-Papai,olha tia Anita.-Chloe ver é aponta para loja.
-Tô vendo princesa, ela está ocupada.-Anthony responde.
-Tá bom,papai,depois passamos e conversamos com ela.-Chloe diz.Chloe na minha frente vai tagarelando é mostrando o qto é falante e inteligente.Minha filha sempre foi precoce e as vezes me pressiono com tanta inteligência que ela transborda.
Chego ate o estacionamento e abro o porta mala e guardo todos os brinquedos dessa pequena,não sei onde vamos colocar tanto brinquedo.Abro a porta traseira e a coloco na cadeirinha e vou para o lugar do motorista,saio do estacionamento e me dirijo ate o trânsito caótico.Levamos quase uma hora para chegar em casa e Chloe fica meio sonolenta.
-Chloe,chegamos princesa.-a chamo e se desperta.
-Sim papai.-responde coçando ps olhos.
-Vamos tomar banho comer algo e depois cama vou mocinha.-Anthony ordena
-Papai posso dormi com senhor.-Chloe pidona
-Sim,princesa,adoro quando voce dorme comigo.-fala carinhosamente.
-Eba,que bom papai.-Chloe sai correndo sem ouvir seu pai reclamando.Sua filha entra correndo e vou atrás e vejo Lourdes minha cozinheira sorri quando uma pequena passa correndo.
-Hj ela esta feliz.-comenta
-Sim,pq vai dormir comigo e conheceu uma moça que ela diz ser rainha do nosso reino.-comento.
-Bem que nossa menina precisa de uma mãe.Ela é carente de uma figura feminina.-Lourdes comenta
-Depois que minha esposa morreu me fechei.Mas essa moça me fez sentir algo diferente.E a Chloe a adorou.-Respondo Lourdes
-Então abra o coração homem.-fala e sorrio do comentário.Subo e preparo o banho da minha filha e dou o banho e logo apos tomo o meu e a chamo para descer e comer algo.Ficamos na sala assistindo e pouco tempo a vejo dormir e levo para o meu quarto e a coloco na cama e depois deito e a vejo se aconchegar mim.E reflito e vejo que precisamos msm de uma figura feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
فكاهةAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...