Floricultura

7.3K 568 14
                                    

Anita

Anita chega ao shopping esbaforida e perto da floricultura se esbarra em alguém muito alta,parecendo uma muralha de 1,96,muito sexy e com voz Grossa que a faz arrepiar.
-Voce não olha para onde anda não?-ela fala
Olhando para cima e se encantando por aquele homem másculo.
-Olho sim,e estava observando minha filha.-ele responde
Além de bonito,sexy e másculo,ele tem uma filha deve ter uma esposa,aquelas modelos de corpaço.Ele tambem me observa e fico esperando de desculpar.
-Desculpas.-ele diz
-De nada é porque estou indo para minha loja-responde explicando o motivo da pressa.
-Meu nome é Anthony-ele se apresenta e acho o nome lindo
-E o meu é Anita.-respondo e olhando para seus olhos escuros,nossa que homem.
-E aqui embaixo,me chamo chloe.-fala a filha dele sem inibição.-Voce vai ser a nova namorada do papai.
Noto que ele esta solteiro.E não dava para não ri daquela pequena princesa que não chegava na minha cintura.A olhei vi tanto carinho e certa carência de uma mãe.
E enquanto isso Anita se vira e olha para grande muralha ao meu lado.O achando muito sexy e me sentindo envergonhada.
-Chloe é assim que fala com a moça.-repreende Anthony.
-Mas pai,ela é linda e combina com senhor.-Chloe fala toda alegre e com os olhos brilhantes.
-Desculpas,minha filha,ela quer uma mãe.-Anthony diz constrangido.
-Não tem nada não,quem não quer ser mãe dessa princesa.-Anita responde,carinhosamente.
-Obrigada moça bonita.-agradece Chloe toda graciosa.
Anthony chama a filha para ir embora e nos despedimos e foi para o lado da lanchonete para levar a pequena para comer.
E,eu fui para floricultura,abrir para trabalhar e lembrando de uma muralha de 1,96,o homem mais sexy que já vi.
Abro a porta toda atrapalhada com minhas coisas que de novo cai no chão.Mas,não importo e vou me organizar e revivendo a lembrança também de uma pequena que a cativou.
Volto a arrumar minhas coisas e começando meu dia agitado.Mas sorrio pq meu dia começou diferente e me sinto diferente.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora