🔞🔞🔞🔞WARNING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!🔞🔞🔞🔞
Too high
Can't come down
Losing my head
Spinning 'round and 'round
Do you feel me nowSAIFAH
A respiração do humano já estava se regularizando quando olhou para o jovem felino acomodado em seu peito. Fazia carinho em seus cabelos, massageando suavemente seu couro cabeludo, ouvindo o suave ronronar que fazia seu peito vibrar contra o seu corpo. Ele dormia sonoramente enquanto o abraçava.
As duas feridas em seu pescoço coçavam ligeiramente e ainda o deixavam levemente abismado.
Estava concentrado demais em Zon, quando sentiu sua boca tocando a pele sensível de seu pescoço, não achou que a mordida que ele daria seria tão forte, tão poderosa, e, ao mesmo tempo em que o machucou — e doeu como se tivesse sido mordido por um animal, de fato — sentiu uma corrente passar por suas veias, até sua virilha. Então gemeu alto, sentindo-se ser drenado por essa corrente que fez todo o seu corpo estremecer.
Zon o explicou — depois que tomaram um banho de banheira e se acalmaram do que tinha acabado de acontecer — que existiam estudos sobre as reações da marca — quando está sendo feita — no corpo do parceiro.
Ele nunca tinha visto aquilo acontecer, mas tinha lido alguns relatos.
O humano respirou fundo, e olhou para o namorado — se é que podia chamá-lo assim — acariciando sua pele febril. Levantou-se e vestiu sua cueca que jazia largada no piso de madeira, no meio do quarto.
Ele saiu do cômodo e pegou sua calça — jogado no chão da sala, entre o móvel da televisão e o sofá destruído — e o short que Zon estava usando naquela tarde, pegou o celular que deixara no móvel baixo da TV e checou suas mensagens, não encontrando nenhuma em especial que quisesse responder.
Abriu o contato de Tutor, digitando uma mensagem enquanto se dirigia à cozinha.
Encheu um copo d'água enquanto esperava pela resposta.
Não demorou muito para receber uma ligação em resposta.
— Ele está dormindo? — perguntou o amigo, do outro lado da linha, preocupado.
— Sim. — respondeu Saifah, bebendo um gole de sua água.
— Certo... Amanhã eu vou voltar para casa, pegar umas roupas, levar umas compras. O anticoncepcional. — Tutor suspirou — Você quer que eu fique com ele amanhã? Você pode ir na sua casa pegar umas roupas...
— O que vai acontecer amanhã? — perguntou, mordendo o lábio.
— O Zon não te falou sobre isso também? — Tutor derramava o sarcasmo de sua voz — Você esteve com ele a tarde toda, você percebeu que a pele dele estava quente?
Saifah assentiu com a cabeça, antes de se lembrar de que que seu amigo não estava a sua frente.
— Sim.
— Você só mexeu a cabeça quando estava me respondendo, não foi? — Tor riu e o avermelhado quase podia ver o amigo mexer a cabeça suavemente. — Certo, vou considerar seu silêncio como um sim. — Saifah sentiu seu rosto corar — Ele vai ficar com essa temperatura o dia todo, provavelmente vai sentir calor o dia todo, o tempo todo, vai ficar sonolento e cansado... Sabe quando estamos em um dia de calor, e não queremos fazer nada além de ficar na frente do ventilador ou dentro da geladeira?
— Então, ele literalmente, só vai dormir, o tempo todo, o dia todo? — perguntou o humano de cabelos castanhos avermelhados.
— Basicamente. É uma forma de nosso corpo se preparar para o que ele sabe que vai vir. — o humano mordeu o lábio, ainda mais corado — Olha. Eu vou voltar pra casa amanhã de manhã, vou levar umas coisinhas que vocês talvez precisem — como comida — e pegar algumas roupas para passar o fim de semana na casa do Fighter. Acho que ele não vai se importar de eu passar o fim de semana aqui, ou vai? — sabia que o híbrido estava falando com o homem do seu lado da linha, e Saifah sorriu, feliz que os dois tivessem se entendido depois do show de Hwa na cantina da Engenharia. Tutor riu. — Então, eu passo aí e fico de olho nele enquanto você vai na sua casa pegar algumas roupas ou coisas de higiene pessoal... — mais uma risada — O Fighter sugeriu que levasse calça de moletom, porque ele ficou todo assado depois de usar a calça jeans dele sem cueca o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]
Fanfiction[FANFIC DE WHY R U] Tutor, um híbrido orgulhoso. Zon, um híbrido que sente vergonha do que é. Fighter, estudante de Engenharia Mecânica. Saifah, ex jogador de futebol universitário, um exímio guitarrista e cozinheiro. CHP - Complexo Principal de...