I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to but I can't put
Nobody else above you
I hate you, I love you
I hate that I want you
You want her, you need her
And I'll never be her
TUTOR
Tutor estava cada vez mais intrigado com a súbita mudança na relação entre Saifah e Zon.
— Quando você vai devolver o moletom dele? — perguntou o mais alto, pegando a peça de roupa branca com o odor suave e levemente cítrico do humano que era seu amigo e colega de classe.
Já estava enfraquecido, de fato, havia se passado pouco mais de algumas semanas desde que chegara com o moletom — o capuz cobrindo as orelhas castanhas — então o odor do mais novo estava sobrepondo-se ao cheiro do estudante de engenharia, no entanto, o leve traço cítrico ainda estava ali, presente, e o felino de orelhas cinzentas estava curioso para saber se era por isso que o irmão agarrava-se a ele todas as noites.
— Quando eu me lembrar de levar para a faculdade. — respondeu o felino de orelhas castanhas, com simplicidade, enquanto digitava qualquer coisa em seu notebook.
O moletom estava esticado sobre a coberta da cama, próximo ao travesseiro de fronhas azuis escuras, como os lençóis e o edredom. Pequenas estrelas amarelas espalhavam-se pela cama, levemente realçadas pelas luzes de LED colorida que se espalhavam pelo quarto espaçoso do mais novo.
Tutor sorriu de lado, entrando no quarto e sentando-se na cama de colchão macio, ao lado do moletom.
— Então você só está esquecendo-se de devolver o moletom, é? — perguntou, insinuando, enquanto pegava a peça e colocava perto de seu olfato, o traço ainda estava ali. — Como você fez pra manter o cheiro por tanto tempo?
Zon se virou subitamente na cadeira, os olhos arregalados e as orelhas se esticando, alertas, quando se precipitou para a cama, tirando a peça branca das mãos do irmão adotivo, apertando-a em seus braços contra o peito, quase como se tentasse esconder o moletom dos olhos castanhos do outro com um "Ei!" exclamado. E o sorriso nos lábios do mais velho cresceu, ainda mais sugestivo, enquanto ideias enchiam sua mente.
— Eu vou devolver. — respondeu o castanho, com uma expressão levemente irritada e um bico nos lábios.
Adorável. Pensou Tutor consigo mesmo.
— Está esperando o cheiro desaparecer completamente?
— Não. Eu só... — Zon olhou para o moletom e abaixou a cabeça, suas orelhas abaixadas e as bochechas coradas. — Eu vou devolver.
O mais velho riu baixo, aproximando do irmão e enterrou os dedos nos cabelos do outro, afundando as pontas atrás das orelhas castanhas, ouvindo o ronronar suave que vinha do fundo da garganta do felino mais novo.
— Ei, não tem problema você querer manter o moletom dele, Zon. — disse Tutor — Mas agora você tem que admitir que ele não é tão ruim quanto você dizia que ele era.
— Não, claro que não. — disse Zon, ainda deixando aquele som suave sair do fundo de sua garganta. — É só que...
— Você gosta dele?
— Não é isso! — o felino castanho se afastou da mão que o acariciava, olhando-o com um olhar quase ultrajado. — O cheiro dele me acalma. Só isso. E ele me ajudou naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]
Fanfiction[FANFIC DE WHY R U] Tutor, um híbrido orgulhoso. Zon, um híbrido que sente vergonha do que é. Fighter, estudante de Engenharia Mecânica. Saifah, ex jogador de futebol universitário, um exímio guitarrista e cozinheiro. CHP - Complexo Principal de...