Cap. 7- Crazy in Love (Parte 1)

343 18 2
                                    

⚠⚠⚠WARNING 🔞 CONTENT⚠⚠⚠

You got me looking so crazy right now

Your love's got me looking so crazy

You got me looking so crazy right now

Your touch has got me looking so crazy right now

FIGHTER

Alô? Fighter? — perguntou a voz de Zon, abafada, do outro lado da linha.

— Ah, oi Zon. Como você está? — respondeu o humano, com a boca cheia com o sanduíche que comprara para ser o seu almoço.

Desculpa, mas não dá tempo de você... — um miado alto e sofrido soou do outro lado da linha. — Ah, merda. Fighter, o Tutor precisa de você. Eu vou te mandar o endereço... O quanto antes você chegar, melhor. Eu... — outro miado alto e o som de engasgo soou do outro lado do telefone. Fighter já estava de pé, pendurando a bolsa carteiro no ombro, com o resto de sanduíche na boca. — Eu não posso ficar aqui. A chave vai estar no porteiro, você só tem que dar o seu nome. Vou te mandar uma mensagem explicando tudo. Não consigo explicar agora por telefone. Chegue rápido!

O felino de orelhas castanhas cortou a ligação antes que o humano pudesse perguntar o que estava acontecendo ou o que Tutor tinha.

O som de mensagem apitou em seu telefone e Fighter o olhou, por um breve momento, para checar o número desconhecido que havia acabado de ligar. As mensagens não pararam de chegar enquanto ele corria em direção à vaga em que tinha deixado o Audi preto — e felizmente era perto da cantina do prédio de Engenharia, então não teve que correr por muito tempo sob o sol quente — até que entrou no carro, jogando a bolsa de qualquer jeito no banco do carona.

O veterano de Engenharia arrastou a tela, lendo as mensagens de Zon.


~número desconhecido~

Tutor entrou no cio e não responde a ninguém.

Eu estou recorrendo a você, porque sei que vocês tiveram uma interação recente e tenho razões para acreditar que ele só vá responder a você.

Por favor, Fighter. Ele está sentindo muita dor.

O cio é uma época muito delicada para os híbridos.

Você vai saber o que fazer quando chegar lá.

Tem comida na geladeira, e tem números de alguns restaurantes no quadro atrás da porta na cozinha.

~fighter~

É O QUÊ?

~número desconhecido~

A chave está na portaria, você só precisa dar seu nome ao porteiro.

Por favor, cuide do Tutor, ele realmente precisa de você agora.


O coração de Fighter não podia estar mais acelerado, enquanto ele dava partida no carro, começando a manobrar para sair da vaga em que estava estacionado, saindo do estacionamento do prédio e entrando no trânsito lento da Universidade em que estava.

Sua cabeça girava levemente com tudo o que estava acontecendo.

Tudo o que sabia sobre os híbridos eram boatos, embora alguns fossem comprovadamente — por si mesmo — reais, outros poderiam não ser. E o humano tinha menos conhecimento ainda sobre os cios destes, mas pelo que Zon havia falado, envolvia dor, e pelo que ouvira — se o felino estivesse em sua casa quando o ligou — por trás da voz humana do jovem estudante de Comunicação não era pouca a dor que sentiam.

Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]Onde histórias criam vida. Descubra agora