Cap. 14 - Secrets (Parte 1)

173 11 1
                                    

🔞🔞🔞🔞🔞WARNING!!!!!!!!!!!!🔞🔞🔞🔞🔞

GENTE!!!! Eu vou colocar dois avisos aqui SUPER IMPORTANTES!

O primeiro é que eu to escrevendo uma história BEM pesada relacionada a TDI, e eu vou deixar tudo relacionado a ela no final desse capítulo. 

O segundo é que VEM MERDA POR AÍ!!!!! Preparem seus coraçõezinhos e, se você for menor de idade e estiver acompanhando a fanfic NÃO LEIAM esse capítulo. Também não sei o que você está fazendo aqui, você é um bebê, mas quem avisa amigo é E EU NÃO SOU MAIS RESPONSÁVEL PELO QUE VOCÊ LÊ A PARTIR DESSE AVISO, OKAY?

É isso, pessoal, aproveitem a leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

----------------------------------❤❤❤----------------------------------

Tell me what you want to hear
Something that will light those ears
Sick of all the insincere
I'm gonna give all my secrets away

FIGHTER

Eles já estavam sem calças — elas haviam parado em algum lugar no quarto da televisão, onde estavam assistindo à série — e a camisa de mangas curtas estava completamente amarrotada atrás de um dos futons coloridos — dobrados para parecerem uma cadeira baixa. A blusa de mangas compridas se embolara junto com o jeans no piso de madeira, em uma confusão de roupas e cores.

Entre beijos e amassos, o casal estava deitado na cama grande king size do humano, as boxers haviam se perdido no caminho e as ereções se esfregavam uma contra a outra, e friccionavam contra as peles de seus abdomens, e Fighter se deliciava — ao mesmo tempo que gemia e arfava — com os miados altos que seu calouro soltava em seu ouvido, enquanto beijava-lhe o pescoço e mordiscava sua pele.

Afastou-se somente o suficiente para observar a expressão de Tutor — com os olhos fechados e lábios entreabertos, mostrando as pontas de suas presas pontiagudas, soltando miados agudos e altos — enquanto investia contra sua virilha, suas pernas se contraindo e tremendo.

Abaixou o rosto, novamente, mordiscando o lábio inferior alheio, deliciando-se com a abertura que Tor havia lhe dado, lambendo as pontas de suas presas, antes de se afastar. Sentiu os dedos enterrarem-se em seus cabelos, puxando os fios, e olhou nos olhos azuis felinos de seu calouro, como se exigisse que continuasse com o que estava fazendo. Fighter sorriu e meneou lentamente a cabeça, roçando seus narizes e, com uma mão, apertando o membro rígido de Tor, que soltou um miado.

— Filho da puta. — gemeu o calouro, recebendo uma risada como resposta.

Fighter começou uma trilha de beijos molhados, chupando levemente a pele suave — passando pelo ombro, peito, brincando suavemente com os mamilos até ficarem vermelhos e levemente maltratados, deliciando-se com os miados suaves — enquanto estimulava-o, por vezes massageando a glande avermelhada. Deixou um chupão arroxeado em sua virilha, observando quando Tutor arqueou a coluna, até colocar seu membro por entre seus lábios, passando suavemente os dentes.

— Fighter... — miou o felino, enquanto a boca do mais velho descia até sua base.

A língua do humano rodeou a glande, saboreando o líquido escorregadio que era expelido pela fenda avermelhada, e desceu pela pele macia e firme, a língua macia roçou nas bolas, e sentiu as pernas longas e fortes se contraírem, tentando se fechar e encontrando os ombros largos como obstáculo.

— Por favor... — Tor colocou as mãos nas bochechas do humano, puxando-o para pairar sobre o seu rosto. Fighter sorriu para o beicinho que o felino fazia. — Por favor, Fighter.

Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]Onde histórias criam vida. Descubra agora