Cap. 7 - Crazy in Love (Parte 2)

226 16 2
                                    

⚠⚠⚠WARNING 🔞 CONTENT⚠⚠⚠

Fighter, nós, híbridos, somos diferentes dos humanos por N motivos, dois principais, que importam nessa história toda, são o olfato mais apurado e o instinto que nos controla parcialmente. Nosso olfato identifica odores há quilômetros de distância e nosso instinto é como uma segunda personalidade, que toma o controle do nosso corpo eventualmente. E essa segunda personalidade, às vezes, tem seus próprios gostos, que podem ou não divergir dos gostos da consciência humana. — o humano fechou os olhos, respirando fundo. — Existe uma teoria entre os híbridos que correlaciona o CHP com o que chamamos de Match. O animal se apaixona pelo cheiro do seu parceiro em potencial e para de responder a outros. O cheiro de outros para de ser agradável, para de afetá-lo como afetaria se ele não tivesse encontrado... Ele se sente mais confortável, acolhido... O animal confia completamente em seu parceiro. — o estudante de engenharia abriu os olhos quando Zon suspirou. — O que você precisa saber agora é que você foi escolhido pelo gato do Tutor. Ele não vai querer se aproximar de mais ninguém para acasalar a não ser você por causa do seu cheiro.

— Espera aí. — Fighter se levantou do sofá, começando a andar pela casa. — Você está me dizendo que o Tutor está... Preso à mim, de certa forma?

Teoricamente, sim. — respondeu a outra pessoa do lado da linha — Teoricamente, ele vai repelir qualquer um que tente acasalar com ele e não tenha o seu cheiro. — o felino se interrompeu — Bom, não tão teoricamente assim, já que ele não saiu e... Eu também tive... Hum... Minha gama de experiência em relação a... Isso.

Então, teoricamente, ele só vai querer transar comigo? — o humano se sentou ao lado do felino na cama, olhando para a pele delgada do corpo alheio.

Sim. O gato dele vai machucar qualquer um que tente se aproximar dele dessa forma, vai machucar ele mesmo tentando suprimir a consciência humana dele... E, bom, isso é bastante dolorido. — Fighter mordeu o lábio, enterrando os dedos nos cabelos de Tutor, fazendo cafuné entre as orelhas cinzentas, acariciando suavemente as orelhas. — Ele vai se tornar bastante territorial, também. Quero dizer, ele te mordeu?

O veterano de Engenharia franziu o cenho, tocando a ferida aberta na pele de seu ombro. Eram dois buraquinhos, feitos pelas presas pontiagudas do felino que dormia em um sono pesado, que ardiam suavemente.

Bom, acho que seu silêncio responde a minha pergunta. — disse Zon — Isso quer dizer que o gato de Tutor te marcou como dele. Você vai expelir o cheiro específico dele por um tempo, e todos os híbridos que se aproximarem saberão que você já tem dono. E, teoricamente, nenhum humano vai te abordar pra sexo também.

— Então, basicamente, o Tutor está preso a mim e eu estou preso a ele.

É.

— Certo. — o som do interfone interrompeu sua linha de pensamento e o humano se levantou, com o cenho franzido.

Ah, eu pedi comida chinesa para você. Espero que goste de yakissoba. Dê um pouco ao Tor quando ele acordar, talvez você precise esquentar. Era o mínimo que eu podia fazer depois de lhe causar esse tanto de problemas. — Fighter ouviu o som de uma porta batendo e a voz do felino se tornou mais baixa. — Eu tenho que ir. Não se preocupe se o Tutor dormir demais, isso é normal. Qualquer coisa me liga. A casa está liberada para você fazer o que quiser e a senha do computador do Tor está em um post it na escrivaninha. Tchau.

O felino cortou a ligação, deixando um humano pasmo com os olhos levemente arregalados, seus pensamentos sendo interrompidos pelo interfone novamente.

Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]Onde histórias criam vida. Descubra agora