Cap. 9 - If You Want Love (Parte 1)

554 16 1
                                    

The older I get, I feel like I'm always tryna save time

Talkin' to the voices in my head, they make me think twice

Tellin' me it doesn't mean it's wrong because it feels right

ZON

— Está tudo bem? — perguntou Zon, para o telefone.

Sim, sim. — respondeu Fighter do outro lado da linha, levemente ofegante — Ele... Bom, ele... — ouviu o estudante de engenharia engasgar com as palavras. — Você quer alguma coisa, Zon?

— Eu... Liguei em uma má hora?

Péssima. Ah! — ouviu o humano arfar, e o felino colocou a mão no rosto, vermelho. — Eu te ligo... Tor, eu to... Eu to falando... — Zon fechou os olhos, tomando uma respiração profunda.

— Vou esperar você ligar, então, Fighter.

E desligou a ligação, sentindo seu rosto queimar em suas mãos, com os olhos fechados e sentado no sofá de dois lugares da sala da casa de Zen, suspirou, constrangido.

Porra, não tinha hora melhor pra ligar não, Zon? Perguntou-se, batendo em sua própria testa algumas vezes.

— Conseguiu falar com o Fighter? — perguntou seu amigo, humano, sentando-se ao lado do felino no sofá.

— Mais ou menos. Tutor estava acordado... — mordeu o lábio inferior e suspirou — Acho que o gato dele está começando a ficar territorial demais. Talvez isso se torne um problema, no futuro.

— Por que isso seria um problema?

— Porque... Se um híbrido se torna territorial demais... — suspirou, massageando as têmporas — Uma separação pode ter resultados bem... Trágicos.

— Por quê? Você está achando que, se o Fighter se separar do Tutor, o Tutor irá mata-lo?

— Não. — Zon olhou para o amigo — Ele vai matar a si mesmo.

Os olhos do humano se arregalaram suavemente, um "oh" sendo pronunciado sem som por seus lábios entreabertos. O felino suspirou e inspirou profundamente, sentindo o odor suavemente cítrico da blusa de mangas compridas que usava.

O sorriso por causa da lembrança daquela manhã foi inevitável.

Depois de lhe contar sobre CHP, e sobre como isso poderia ser um assunto complicado e sensível para os híbridos, quem iria imaginar que Saifah, de fato, iria lhe emprestar uma camisa com seu odor característico? Quem, de fato, iria imaginar que haveria um humano que seria tão receptivo quanto aos híbridos a ponto de aceitar, completamente numa boa, que um deles poderia estar obcecado por seu cheiro? E, pior! Incentivar a obsessão, dando-lhe uma camisa.

O menor mordeu o lábio, sentindo seu rosto — que estava voltando à sua cor normal — ficar vermelho com o pensamento.

Esse estudante de engenharia não bate bem.

— No que está pensando? — perguntou Zen, causando um leve sobressalto no felino, que se virou com os olhos levemente arregalados, então, pôs-se a rir.

Estivera tão distraído com os próprios pensamentos, que se esquecera de que Zen estava bem ali ao seu lado, observando todos os seus movimentos — talvez com uma atenção um pouco aquém do que ele realmente desejasse.

— Você acha que o Saifah é maluco? — perguntou Zon, depois de se recuperar do leve susto que tomou.

— Não, por quê?

Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]Onde histórias criam vida. Descubra agora