Edit: Eu mudei o nome do capítulo, e adicionei o vídeo da música nas notas finais, vão lá apreciar a belezura da voz da Sabrina <3
Espero que gostem minhas sweetpies :3
---------------------------❤❤❤---------------------------
Just close your eyes, the sun is going down
You'll be alright, no one can hurt you now
Come morning light, you and I'll be safe and sound
ZON
— Eu realmente não entendo essa implicância que você tem com o Saifah, Zon. — disse, certa vez, Thantai, um dos amigos do híbrido dentro do curso de Comunicação e Artes.
O híbrido estava com a cabeça apoiada em uma das coxas de Zen, enquanto o resto de seu corpo estava deitado na grama verde. Estavam os quatro — Thantay, Zen, Júnior e Zon — sentados em uma clareira em um pequeno parque de árvores frondosas e copas recheadas de folhas verdes e chamativas que filtravam a luz do sol, protegendo-os do calor exacerbado que fazia fora dali. O dia estava especialmente bonito, e os meninos decidiram que iriam fazer o trabalho de fotografia ali, pois era um lugar perto e reservado, que poucos alunos conheciam.
Também era o lugar onde, naquele dia fatídico, Zon começou a odiar o humano estudante de Engenharia Mecânica nomeado de Saifah.
— Ele é um babaca. — disse o híbrido, com simplicidade, pegando a mão de Zen e colocando em sua cabeça, entre as orelhas peludas. — O maldito pegou minha touca e não quis devolver.
— Também não entendo porque não deixa que os outros vejam suas orelhas. — disse Thantai, com a boca cheia de batatinhas.
— Eu tenho meus motivos, e você sabe. — murmurou Zon, com os olhos fechados, sentindo os dedos de Zen aprofundarem-se em seus fios, coçando o espaço entre suas orelhas. Um barulho suave surgiu do fundo de sua garganta.
Se fossem outras pessoas que estivessem ali, o híbrido ficaria corado e envergonhado por causa do ronronar que soltava toda vez que acariciavam-lhe as orelhas, mas eram seus melhores amigos ali. Amigos que o acompanharam durante um ano e meio de matérias cansativas. Eles faziam muitos trabalhos juntos, seria injusto que o híbrido os deixasse no escuro por todo esse tempo — eventualmente eles descobririam mesmo.
No entanto, a pesar de ser um híbrido de gato muito mais sociável que outros por aí, mantendo sua personalidade quase inocente e bondosa, Zon havia presenciado muitas coisas que não deveria ter presenciado quando ainda era um filhote, e morava nas ruas, comendo restos de comida que os humanos jogavam nas lixeiras. Aprendera a diferenciar aquilo que estava bom e o que estava ruim, o que tinha veneno e o que não tinha.
Já fora espancado inúmeras vezes, sofrera mau tratos mais de uma vez em casas adotivas por onde passara, e, por causa disso, tornara-se difícil confiar em outras pessoas — inclusive outros híbridos.
Aos 10 anos, foi encontrado pela família de Tutor, uma vez que eles estavam saindo de um restaurante famoso por seus pratos de peixe. Zon o olhava, instigado, pois o menino andava de mãos dadas com uma híbrida mais velha, com as orelhas cinzas mesclando-se aos cabelos negros. Ela não usava coleira — como via muitos híbridos usarem — nem o filhote, que parecia ter sua idade.
Naquela noite, os dois filhotes se conheceram e ficaram amigos com alguma facilidade, depois que Tutor atravessou a barreira que Zon havia criado para se proteger de estranhos. Aos poucos, o felino — acostumado a viver nas ruas e retraído — começou a se soltar, deixando que o tocassem, apreciando o carinho nas orelhas e o tratamento que estavam lhe dando. Não era mais um gato arisco aos cuidados do senhor e da senhora Jittatad. Pelo contrário, aos poucos mostrou-se um gato extremamente sociável e expressivo, que adorava carinho atrás das orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]
Fanfiction[FANFIC DE WHY R U] Tutor, um híbrido orgulhoso. Zon, um híbrido que sente vergonha do que é. Fighter, estudante de Engenharia Mecânica. Saifah, ex jogador de futebol universitário, um exímio guitarrista e cozinheiro. CHP - Complexo Principal de...