SOUNDTRACK!!

137 6 2
                                    

MY LITTLE DARLINGS SWETTERS SWEETPIES! 

Como vocês estão nesta tarde nublada de sábado, que mais parece domingo? (Ou pelo menos está assim aqui onde eu moro, certo?) 

ENTÃO! Eu to criando uma Soundtrack no Spotify para a fanfic e as músicas não têm nada a ver com o lakorn, PORÉM, são músicas que eu acho bem legais e tals. 

Eu vou editar os primeiros capítulos, colocando as músicas e mudando os títulos dos capítulos, porque os nomes deles serão os nomes das músicas da Soundtrack, então NÃO SE ASSUSTEM SE RECEBEREM QUINZE MIL NOTIFICAÇÕES, okay? 

Acho que é isso (?)

Eu to com uns vinte capítulos escritos na minha pasta do Word, se vocês quiserem que eu poste com mais frequência é só deixar nos comentários e pans.

MAS GENTE, espero que gostem das músicas e da playlist... É bem aleatória, e talvez um pouco bad, eu não pensei muito nisso enquanto estava escrevendo, PORÉM, são músicas legais... Pra mim. 

É isso. 

https://open.spotify.com/playlist/32tEr3MJMXNFsYcREMTxxI

O link da playlist, pra quem quiser ouvir, mas eu também vou colocar os vídeos nas mídias pra quem não tiver spotify, e quiser acompanhar pelo youtube e pans.

EDIT: Como não conseguimos copiar o link nessa plataforma, vou disponibilizar-lo pra quem quiser por MP. Vocês têm a opção de comentar aqui ou me mandar mensagem direto, vocês que decidem. É isso :3  

Um ENOOOORME beijo

Love you all

Autora


Hybrid [SaifahZon + TutorFigther]Onde histórias criam vida. Descubra agora