Urano

58 2 61
                                    

Um deles estava sentado em uma sala, estava com as mãos entrelaçadas para tentar conter o nervosismo. O General Supremo estava observando através de um vidro, de pé com os braços cruzados com um delegado ao seu lado.

- Onde o encontraram?- Urano pergunta ainda observando o caçador.

- Ele e outros homens vieram e todos eles confessaram o que foram fazer.- O delegado explica depois de afastar um charuto da boca, seu cabelo era penteado para trás e ele tinha um bigode que cobria sua boca. - Eles invadiram a Floresta Sagrada e tentaram caçar o lobo do rei.

Outra prova de que Vitor estava vivo esse tempo todo, mas o delegado não tinha noção disso. Dumpling é uma Besta da Coroa, colocado no destino de Vitor quando ele era criança para continuar ao seu lado até seu último suspiro. Quando um rei de Denver morre, sua Besta morre com ele e se uma Besta morre antes de seu rei, esse rei está com os dias de reinado contados. É o que as lendas dizem.
Urano sempre achou Dumpling dócil demais na maior parte do tempo, mas se algum sinal de perigo aparecesse, o lobo mudava completamente.

- O que esse aí disse?- O General perguntou.

- Disse coisas a respeito de uma garota.- O delegado disse assoprando fumaça, achando aquilo estiloso.- Ele a viu na floresta e ela roubou todas as armas dele.

- Como essa garota era?- Urano pergunta apenas para confirmar.

- Muito magra, cabelo que parece até o de uma velha de oitenta anos, a pele rosada e os olhos puxados e estreitos.- O delegado puxa o cantos dos olhos e mostra para Urano, sem perceber o quanto aquilo foi ofensivo.- Ela controlou o metal das armas e das lanças deles.

- Sophie Zander. - O General Urano diz. Ela ainda estava viva, ao que parece.- Quero que me envie tudo o que ele - Urano bate no vidro com a ponta do dedo, mostrando o caçador sozinho na sala.- e os amigos dele disseram sobre essa tentativa de caça.

Urano sai da sala e para no corredor, ele olha para a porta onde o detido estava e fica a observando.

- Quais são suas ordens, senhor?- Um de seus soldados perguntam.

O General o ignora e entra na sala, o caçador arregala os olhos ao perceber sua presença.

- A garota não estava sozinha.- É a única coisa que Urano fala fechando a porta atrás de si. - Ela estava com um rapaz. Dezenove anos, 1, 76 de altura, negro com olhos laranjas e cabelo crespo preso em dreads. Você o viu com ela?

Hank não deu mais nenhum sinal de vida, nem tentou contato pelo comunicador. Simplesmente sumiu. O caçador não responde, ele cerra os lábios e encara a mesa.

- Viu alguém além da garota de cabelo grisalho?- Urano continua apoiando as mãos na mesa e se encurvando na direção do homem que se envolvia cada vez mais.- Sei que tem uma pessoa que você não pode mencionar, mas ele e a garota não eram os únicos naquela floresta. - O General sussurra essa parte.- Você sabe alguma coisa do rapaz que eu descrevi?

- Não, senhor. Só vi a garota e- O caçador fecha a boca rápido, como se estivesse prestes a falar algo que não devia. E realmente não deve.

Vitor desenvolveu um poder um pouco parecido com o da mãe. Enquanto Miriam consegue a verdade das pessoas, seu filho consegue a obediência. Urano só o viu usar aquilo duas vezes em toda a sua vida, mas parece que agora houve uma terceira. Que teve uma tremenda falha, ele conseguiu evitar que a notícia do seu retorno se espalhasse, mas não conseguiu esconder a garota Zander.
A pergunta é: o que eles estavam fazendo juntos?

- Não viu mais ninguém?- Urano insiste.- Só viu... a garota?

O homem assente e o General sai da sala, furioso. Ao sair da delegacia, viu o céu nublado e ouviu alguns trovões. Urano respirou fundo e permitiu que as nuvens carregadas se dissipassem. "Inspire, sinta, expire, deixe ir." Os trovões param antes do General entrar no carro.

Coroas de AçoOnde histórias criam vida. Descubra agora