Sophie

138 18 249
                                    

Seu quarto era espaçoso, com paredes brancas e o piso de madeira envernizada marrom, com uma suíte que tem uma banheira com hidromassagem. Parecia o quarto de uma boneca, com cadeiras de madeiras com assento estofado, uma mesa de penteadeira antiga com um espelho enorme e mais produtos do que Sophie iria usar pelo resto da sua vida, sua cama era grande o suficiente para caber três pessoas tranquilamente, com lençóis cor de grafite de seda e quatro travesseiros enormes, além de uma cobertura ornamentada acima dela preto lustroso com cortinas transparentes.

Tinha duas cômodas com cinco gavetas, uma do lado da porta e outra do lado do banheiro, com roupas íntimas e jóias de metal pesado.

Sophie também ganhou um closet completo, com todos os tipos de roupa, até algumas armaduras, a maioria das roupas tinha pedaços de metal presos a elas, e dezenas de pares de sapato. Todas pretas, mas ainda assim, sofisticadas.
As roupas que Sophie estava usando quando chegou devem ter sido jogadas fora, mas seus tênis amarelos com cadarços pretos estava do lado de um par de botas de cano longo e salto fino. Sophie adorava aquele tênis, mas nunca mais usou.
Aquela imagem era cômica, o calçado que mais adorava e que não podia usar ao lado do que ela mais odiava e que um dia ela seria obrigada a usar.

Ela tira suas roupas e vai pegar seu uniforme de treino, era um macacão não tão justo e confortável, deixando ela livre para se movimentar o quanto quiser. Era preto, como todas as roupas ali, com escamas prateadas de metal na lateral da calça e das mangas e chapas de metal reforçado no peitoral, nos joelhos, nos ombros e nos cotovelos.
As botas que Sophie usava para o treino tinham a sola grossa e metal na ponta e no calcanhar para os chutes doerem ainda mais. Ela também usa luvas que deixam os dedos a mostra, tinham pontas afiadas de metal no nó dos dedos, para os socos cortarem a pele.

Sophie nunca se reconhece quando se olha no espelho para ver o uniforme, parecia uma pessoa completamente estranha, mas logo ela percebia que essa é a imagem que ela criou de si mesma, a imagem que ela precisava naquela casa.

...

Imene a acerta no estômago, Sophie fica sem ar, mas contra ataca rápido. Ela acerta um soco na bochecha da prima, deixando três cortes profundos no local. Imene faz um movimento com a mão e lâminas por pouco não acertam Sophie por trás, ela gira para desviar e toma o controle de algumas delas, as lançando contra Imene e acertando uma na perna.

- Excelente, Sophie. - Magnólia a parabenizou de uma plataforma elevada.

Sophie se esforçava para se concentrar em qualquer coisa que não fosse o sangue em volta dela, mas quase não conseguia e sentia as mãos tremendo.

- Imene, você precisa melhorar sua defesa. - Tyr aconselha a sobrinha.

- Realmente. - Magnólia concorda com a cabeça. - Mas ainda tem que treinar mais e melhorar seu foco.

Tio Tyr estava ao lado dela, ele sempre supervisiona as lutas dos sobrinhos junto com a mãe. Dessa vez, tio Oni estava lá também, com a atenção focada na filha, parecia que cada golpe que atingia Imene o machucava também.
Sophie acaba cuspindo um pouco de sangue no chão, Imene coloca a mão sobre um corte na costela, as duas estavam exaustas, mas só sairiam dali quando a avó liberasse ou quando uma delas cair inconsciente no chão. Sophie não tirou os olhos dos da prima, onde não tinha sangue.

- Imene, pode ir até a sua tia Lídia para tratar seus ferimentos. - Magnólia diz em voz alta. - Éden, você vai enfrentar Sophie agora.

Imene desce com dificuldade da plataforma, Éden estende a mão para ajudá - la, mas Magnólia logo o repreende.

- Não a ajude, Éden. - Ela diz em aviso. - Vocês tem que suportar todas as dores sem a ajuda de ninguém, é assim que nos tornamos fortes. Vamos, Imene, vá até a sua tia.

Coroas de AçoOnde histórias criam vida. Descubra agora