O filho de ouro e a flor

76 3 40
                                    

"Os protagonistas dessa história não ligam se alguém vai saber sobre ela agora. Ela aconteceu quando o domínio dos Minori era apenas Escarion, quando os irmãos Zander ainda viviam em Gedeon e Urano Febe não era o último de sua família."

...

Ele estava com a cabeça sobre a barriga dela, dormindo tranquilamente. Danielle observava suas costas de vez em quando, ele usava bermuda preta e uma camisa branca fina, seu cabelo estava bagunçado e Dani não resistiu a vontade de fazer cafuné naquele cabelo grisalho.

Tyr era um soldado, treinava por horas todo o santo dia e ainda tinha os estudos, onde ele era o primeiro da turma sempre, e uma caminhada deixou ele exausto. Dani o convidou para ir ao chalé que seus pais compraram para cuidar do jardim de lá já que a tia de Danielle tinha viajado.
Ela pensou que Tyr recusaria por medo da mãe desconfiar de algo, mas lá estava ele, dormindo como um bebê.

Foi a primeira viagem dos dois, Dani não podia estar mais feliz e percebeu o quanto os dois precisavam disso.
Tyr Zander e Danielle Alfred completaram dois anos de namoro escondido, tudo o que queriam era passar um tempo juntos sem o risco de alguém fofocar sobre eles e a fofoca chegar aos pais.

Os pais de Dani ficariam furiosos com ela por ter escondido isso deles e por ela ter um relacionamento sem a sua permissão, o que não era apropriado, e os pais de Tyr... ele nem comenta, mas Danielle tem uma noção. Já viu a mãe dele. Magnólia era uma daquelas mães que planejou cada dia da vida de cada um dos filhos, até mesmo o casamento e com quem seria.

Em poucas palavras, Tyr e Danielle teriam muitos problemas se mais alguém descobrisse sobre eles.
Dani continuou lendo uma matéria sobre pessoas que chegaram em Escarion e não tinham condições de se manter pelo desemprego, isso a deixava furiosa.

Escarion era um reino que alcançou um patamar que os outros reis consideravam impossível, mas não compartilhava com ninguém. Um dia, ela esperava mudar isso, dar a outras pessoas o que ela teve.

Os pais de Dani, com muito esforço, conseguiram se manter no reino com o dinheiro que ganhavam vendendo flores. Começou naquela mesma casinha, eles iam à um festival anual numa cidade próxima e vendiam vários arranjos, até conseguirem um cliente em Gedeon e serem chamados por todos os nobres do rei para decorar festas e casamentos, além de decorar jardins.

Com isso, eles abriram uma floricultura ali mesmo, que cresceu com o passar dos meses. Não foi fácil, e Danielle esperava que para as outras pessoas não fosse tão difícil se estabilizar nem que leve tanto tempo nem que precisem criar o próprio negócio para se manter.

Sua divulgação melhorou mais ainda quando uma das Três Grandes Famílias Primordiais os chamou para decorar o aniversário de casamento da Chefe Magnólia Zander e o doutor Herasmos Zander, que por ter pego o sobrenome da esposa gerou assunto durante o jantar na casa de Dani.

Foi nesse dia em que ela conheceu Tyr.

Ele estava com os pais para avaliar a decoração, Danielle percebeu várias vezes que ele estava olhando para ela. Decidiu olhar de volta na próxima vez que percebesse, o que o fez corar e virar o olhar rápido.

Depois da festa, ele foi a floricultura da família de Dani uma vez, depois outra, outra, outra e outra. Todas com desculpas esfarrapadas que ele inventava para vê-la, até que Danielle perguntou "Quando você vai me chamar para sair?" e Tyr respondeu "Agora mesmo."

Danielle ri lembrando disso, de como a história dos dois começou.
O som de um carro estacionando vem lá de fora, Dani reconhece a voz de sua mãe quando ela grita de susto com alguma coisa e ouve seu pai cumprimentando o cachorro.

Coroas de AçoOnde histórias criam vida. Descubra agora