Um... "aquilo é um homem?" Alto e magro, com o cabelo verde musgo, a pele parecia ser feita de casca de árvore e seus olhos não tinham pupila. Ele tinha apenas três dedos contando com o polegar, ele vestia um terno verde como folha de árvore com um broto amarelo no nó da gravata. Ele é humano?
- Onde ele está?- Ele se vira para Hank e segura os braços dele.- Sentimos a magia do nosso rei vindo daqui. Onde está?
- Ele não está mais aqui, Leonard.- Hank responde com cuidado.- Lembra do ataque? Seu rei não está mais aqui.
Leonard empurra seus ombros para trás e se afasta de Hank com uma expressão dura. Ele não tinha lábios.
- Aquele dia assombra os meus pesadelos, dos mais sombrios aos mais leves, a perda de um rei para nós é como se tivéssemos um pedaço de nós arrancado brutalmente.- Leonard diz endireitando a postura e como se dissesse que Hank não conhece sua dor. - Não que você chegue a entender um dia, lorde Fowller.
- "Lorde" ? - Sophie perguntou, não disseram nada sobre Hank ser da nobreza, Magnólia e os outros disseram pouco sobre ele.
- Longa história e não é da sua conta.- Hank diz virando o olhar para ela e depois para Leonard.- O que você e o seu irmão devem ter sentido foi uma semente que o rei me deu antes de ser morto. Só isso.
Leonard ficou terrivelmente triste e abaixou os olhos, mas voltou quando percebeu a presença de Sophie. A tristeza deu lugar a raiva.
- Você! - Ele aponta para ela e raízes surgem de seu braço como laços na direção de Sophie. Ela os corta com um gesto usando as pulseiras em seu pulso e depois gira a lâmina para cortar a mão de Leonard. Ele grita e Hank cobre sua boca.
- Leonard, preciso que você faça silêncio.- Hank diz em tom estranho, mas o... O Leonard se acalma. Ele se solta de Hank e continua encarando Sophie.
- Ela matou o meu rei.- Leonard aponta para Sophie com o dedo da mão que restou.
- Não matei.- Sophie responde rápido. Disso, não poderiam acusá-la.
- Eu compartilhei a visão do rei em seus últimos momentos, eu vi claramente uma mulher jovem, mas de cabelos grisalhos e olhos pretos e estreitos.- Leonard continua, sua raiva parecia crescer.- O atingindo em cheio no estômago e o largando para morrer. Você nega isso?
- Quem você viu foi a minha mãe.- Sophie diz, tentando não se abalar com o que a mãe fez com o rei/príncipe. Toda vez que alguém cuspia isso na cara dela no Campo, Sophie entrava em pânico e negava, mas eles estavam certos. - Lídia Zander o matou, não eu.
- Vocês, Zander, são traiçoeiros que nem o resto dos escarianos. - Leonard continua.
- Leonard, o seu rei era escariano.- Hank diz.
- Não, ele não era.- Ele responde, ficando cada vez mais irritado, virando o rosto para Hank. - O rei era do sangue de Denver, filho da família Veeren, nosso guardião e protetor. E aquela mulher o matou sem misericórdia. - Diz voltando o olhar para Sophie.
- Eu vim para ajudar.- Ela diz, usando tudo o que seu tio Oni ensinou sobre não mostrar o que sentia. - Também quero impedi -los. - Mentiu. - Não foi justo o que fizeram com seu rei.
- Leonard, estamos trabalhando para prender os traidores que fizeram isso com o rei de Denver.- Hank continua, o impedindo de chegar até Sophie.
- Só vocês dois? - Ele pergunta antes de parar, como uma árvore. Seus olhos foram tomados por uma casca de pele marrom e sua boca ficou aberta. Sophie ficou realmente assustada com a imagem, mas não teve tempo de perguntar porque Leonard volta a si recuperando o ar. - Vamos entrar, talvez eu tenha chamado a atenção de algumas pessoas e elas não vão gostar de ver vocês aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas de Aço
General FictionUma família que pretende tomar um trono, um rei morto e uma imperatriz furiosa. Essas são coisas que Sophie nunca imaginou ter que aguentar, mas com o desaparecimento de sua mãe, ela vai ter uma grande participação em alguns desses eventos.