Foram quase três dias desde que o irmão de Lídia desligou na cara dela, ela não sabia o que esperar até que sua mãe mostrou nos jornais. Sophie destruiu quase vinte carros e, por pouco, não matou três ex-policiais. A imprensa deixou claro que foram os Zander que fizeram isso, mas não especificaram qual. Magnólia disse que era Sophie por um motivo que fez Lídia querer desabar.
Aqueles três monstros torturaram sua bebê.
Lídia queria ela mesma matar aqueles desgraçados, Magnólia ensinou a ela várias maneiras de matar uma pessoa de forma agonizante e dolorosa, fazendo a pessoa sentir dor até mesmo nos últimos segundos de vida, Lídia Zander sabe como fazer alguém sofrer.
Isso explica tanta coisa. Por três anos, Sophie sofreu com a ausência dos pais, se sentiu sozinha e impotente e aqueles babacas tiraram proveito disso. Magnólia diz que o melhor remédio para isso é se fortalecendo cada vez mais, foi o que ela prometeu à neta: que ela seria forte e ninguém nunca mais a machucaria. Sophie usou sua tristeza e medo como combustível para agir, para buscar força, para alimentar sua raiva.
A mãe de Lídia estava certa, Sophie percebeu que é uma Zander.
Não importa o quanto Lídia mentisse para ela, que inventasse uma desculpa atrás da outra para Sophie não saber sobre a outra parte da família, ela tem o sangue Zander e o que isso inclui. Lídia fez tanto para esconder a verdade dela. Inventou uma doença que não existia e usou outra não tão incomum para convencer a filha de que a semelhança dela com Tyr e Onúris, que tinham aparecido na TV um dia, não tinha nada de especial. Sophie confiava na mãe naquela época, só tinha dez anos.
" Eu deveria ter dito tudo. Eu sou a mãe dela, eu devia ter respondido suas perguntas com sinceridade. Devia ter contado sobre seus tios, eles queriam conhecê -la, devia ter avisado sobre a avó e o perigo que ela poderia ser."
Lídia lembra que os irmãos ficaram indignados pela falta de informação que Sophie tinha sobre a família, Oni falou que Imene conhecia todos os tios perfeitamente. Tyr também não escondeu os irmãos dos filhos, só Lídia fez isso. Héstia não tem filhos, mas ficou indignada também e disse que isso foi um erro.
Seus sobrinhos não acreditaram nas mentiras de Magnólia de que os pais se aliaram à ela de livre e espontânea vontade porque sabem como a avó é. Sophie nem sabia que tinha avó, um alvo perfeito para Magnólia manipular e transformar no que ela quiser que a neta seja.
Tudo por culpa de Lídia.
Agora, eles estavam esperando Tyr entrar em contato de novo. De acordo com Magnólia, ele encontrou Sophie e estava trazendo ela e o príncipe para a nova base da família. Lídia ficou esperando com os irmãos na sala de comunicações, Onúris estava inclinado em uma cadeira e com os pés apoiados na mesa de controle, Héstia estava com o queixo sobre o braço em um sofá e com as pernas cruzadas.
Eles estão esperando há um bom tempo, os sobrinhos de Lídia estão fazendo alguma coisa que ela não sabe o que é, mas ela espera que não tenha nada a ver com a Dani e tentar libertá-la sozinhos. Lídia estava de pé, andando de um lado para o outro, ansiosa por notícias da filha.
Magnólia estava na mesma cadeira de antes, o tempo que passou não diminuiu sua postura, as roupas no mesmo estilo de sempre, mas com uma manopla de metal prateado com dedos afiados na mão direita. Estava usando a coroa que fez.
Ela faz um gesto para algum soldado e ele vem devagar, a mãe de Lídia sussurra algo e ele sai com passos hesitantes.
- O que você vai fazer com a Sophie quando ela chegar? - Decidiu perguntar pelo que ela acha que é a décima vez.
Magnólia não vira o olhar para a filha.
- Já disse, não vou machucar a minha neta. - Ela sussurrou em um tom que queria que Lídia fizesse o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas de Aço
General FictionUma família que pretende tomar um trono, um rei morto e uma imperatriz furiosa. Essas são coisas que Sophie nunca imaginou ter que aguentar, mas com o desaparecimento de sua mãe, ela vai ter uma grande participação em alguns desses eventos.