Hank acorda em um salto, sua cabeça dói e ele se sente enjoado. Seu comunicador estava desligado e seu celular estava no modo silencioso e tinha muitas chamadas perdidas, todas do general Urano. As mensagens eram piores.
1 chamadas perdida.
"Hank! O que houve?"
2 chamadas perdidas.
"Por que você não atende?"
3 chamadas perdidas.
"HANK!"
10 chamadas perdidas.
"A garota Zander ainda está com você?"
13 chamadas perdidas.
"As princesas ainda estão aí?"
15 chamadas perdidas.
"Garoto, você me ligou umas 20 vezes e agora não atende o celular. Qual é o problema?"
26 chamadas perdidas.
"FOI ALGUMA COISA COM OS ZANDER?"
30 chamadas perdidas.
"VOCÊ SE MACHUCOU??"
47 chamadas perdidas.
"O QUE HOUVE?"
53 chamadas perdidas.
"ATENDE O TELEFONE, GAROTO!"
62 chamadas perdidas.
"EU JURO QUE VOU TIRAR ESSE CELULAR DE VOCÊ."
71 chamadas perdidas.
"HANK PHILIP FOWLLER! SE VOCÊ NÃO ME ATENDER EU MANDO UMA TROPA TE BUSCAR."
76 chamadas perdidas.
A porta cai no chão, fazendo Hank pular de susto, e a princesa Akemi aparece furiosa, seus olhos dourados estavam brilhando de raiva e ela olhava para cada canto do quarto como se quisesse colocar fogo em tudo. Só depois que ela olha para Hank.
- Seu incompetente!- Ela berra e dá um tapa no rosto dele.
Hank morde o interior da bochecha, tentando conter a raiva, mas deixando a temperatura do quarto aumentar. Sua cabeça ainda doía.
- Como você pôde perder o Vitor de novo?- A princesa continua e quase dá um tapa nele de novo, mas dessa vez ele desvia.
- Eu não o perdi! - Hank diz sem pensar.
- Deixou a Zander levar ele.- A garota rebate colocando as mãos na cintura.- Grande diferença.
Contra isso, o rapaz não tinha argumentos. Deixou que Sophie Zander o enganasse e baixou a guarda na presença dela, não devia ter feito isso mesmo com a Zander sendo a mais fraca da família. Os Zander sempre são do mesmo jeito, sem exceções, assim como os Minori e os Febe.
A última coisa que você quer é ser alvo do ódio de qualquer uma dessas famílias, o Leste serve como exemplo.
Menosprezar ou subestimar qualquer um deles é o primeiro passo para a derrota, se eles forem misericordiosos. Hank fez isso, subestimou uma Zander.
Ele não devia ter deixado Vitor sozinho com aquela garota, Sophie estava enganando ele, conquistou o Dumpling para o lobo não desconfiar de nada e aproveitou que o princípe não estava nem perto de recuperar seu poder total para capturá-lo.- E onde vocês estavam esse tempo todo?- Hank pergunta com desdém, não deixando sua decepção consigo mesmo transparecer.
- Procurando o maldito do tio daquela maldita garota que fez você de idiota DE NOVO.- A princesa Akemi cospe de volta.- SEU MALDITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas de Aço
General FictionUma família que pretende tomar um trono, um rei morto e uma imperatriz furiosa. Essas são coisas que Sophie nunca imaginou ter que aguentar, mas com o desaparecimento de sua mãe, ela vai ter uma grande participação em alguns desses eventos.