A quantidade de mosquito que tinha naquela casa era impossível de suportar. Ainda bem que o grupo saiu de lá, Sophie não aguentava mais ficar lá dentro, a casa também era muito abafada. O grupo continuava seguindo o caminho que Hank disse que seguiu para chegar no templo, Dumpling não se afastava muito, só quando decidia caçar.
Sophie não estava longe do caminho que ela mesma seguiu, era fácil reconhecer o caminho que aquele lobo destruiu. Eles estavam indo para um caminho diferente, era uma questão de pensar em como se separar deles antes de sair da Floresta de Cecília.
Ela não poderia voltar para a cidade com aquele grupo. Hank, Sophie pretendia se livrar dele há muito tempo; as gêmeas, a Hauser tinha que fugir delas o mais rápido possível; Dumpling, Sophie teria que arranjar metal para espantar ele.
O único que Sophie pretende levar consigo é o príncipe/ rei.
Ele ainda parece meio fraco e sonolento, não parecia uma ameaça. Ainda. Sophie tem que lembrar que ele é filho da mulher mais poderosa do Oeste e tem um lobo enorme que sempre aparece do lado dele quando precisa.
Sophie tem que levar Vitor com ela antes do Hank acabar com o acordo deles, enganar o príncipe/rei antes disso e isso tem que ser antes dele se tornar algo realmente perigoso.
Sophie não podia esquecer que ele também pode ser muito perigoso.
Por enquanto, a única impressão que a Hauser tem do príncipe do Império Íris é que ele é bem calado, mas deve ser porque ele passou os últimos anos preso em uma Floresta sendo possuído por algum tipo de entidade.A pele azul escura dele e suas roupas pretas leves quase o faziam se misturar pela noite, mas seus olhos entregavam sua localização. Eram verdes como duas esmeraldas lapidadas. Seu cabelo preto caía nos ombros, era volumoso e rebelde, sempre com a franja caindo no rosto.
Sophie pensou em como enganar ele, como conversar casualmente com ele sem chamar a atenção indesejada do soldado metido e das princesas estranhas.
- Algum problema, senhorita Hauser?- Ela ouve o rei de Denver perguntar como se estivesse achando algo estranho. Sophie não percebeu que estava olhando para ele.
"Usa essa massa cinzenta que você tem aí dentro e pense, garota."
Eles tinham parado para acampar, Hank tinha saído para algum lugar, a princesa Akemi também e a irmã dela dormiu no saco de dormir que ela trouxe com a bandeira do Império do Leste. Dumpling estava atrás do príncipe/ rei, com o pelo em volta da boca e o focinho sujos de sangue. Sophie usou isso como desculpa.
- Não, nenhum, necas.- Ela responde com um sorriso constrangido.- É só que... eu não gosto muito de sangue.
Sophie não esperava que ele acreditasse.
- Ah.- O jovem rei diz acenando com a cabeça para mostrar que entendeu.- Desculpa, ele acabou de comer.
- Tudo bem, não tem problema.- "Agora tem porque eu estou vendo esse sangue." Sophie pensou, começando a sentir as mãos tremendo, ela tenta esconder, mas o rapaz na frente dela percebe.
- Dumpling.- O príncipe/rei dá dois tapas na perna para chamar a atenção do lobo para si.- Vai escovar os dentes.
O lobo saltita para a escuridão que a luz da fogueira não alcançava, Sophie o observa desaparecer pela noite.
- "Escovar os dentes?"- Sophie pergunta confusa.
- Ele vai para o rio e beber água, ajuda a tirar boa parte do sangue. Eu digo " Escovar os dentes" porque ele me via escovando quando ainda conseguia entrar no meu banheiro.- O príncipe/ rei responde encolhendo os ombros. - Aí ele sabe que eu estou dizendo para limpar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas de Aço
General FictionUma família que pretende tomar um trono, um rei morto e uma imperatriz furiosa. Essas são coisas que Sophie nunca imaginou ter que aguentar, mas com o desaparecimento de sua mãe, ela vai ter uma grande participação em alguns desses eventos.