Sophie

56 3 58
                                    


"Tio Oni teria orgulho de mim agora?" Sophie se perguntou enquanto o grupo seguia para fora da Floresta, ela podia perceber a quantidade de árvores diminuindo e algumas casas aparecendo. Podia ver muita coisa de cima do Dumpling, essa parte era estranha.

Vitor disse que ela precisava de repouso e que era melhor Sophie ir em cima do lobo para não se esforçar demais. Ela se sentia uma rainha, montada em um lobo gigante e poderoso.
Se sentia genial também, por ter enganado todo mundo.

Até agora não acreditou que eles caíram, nem mesmo o Tio Tyr desconfiou de nada. O elemento da infecção comoveu todo mundo, ao que parece. Não foi fingimento, mas serviu para alguma coisa.

As lembranças da noite passada viraram um borrão na sua mente, Sophie lembra de ter ido limpar o corte no rio, ter colocado a mão nos pontos e visto o sangue na ponta de seus dedos. Deve ter sido nesse momento em que ela desmaiou.

Então, aquelas porcarias de sonhos vieram.

Sophie não tinha vontade de dormir porque é um convite para as suas lembranças horríveis aparecerem. "Venham, seus malditos traumas! Venham acabar com a noite da pobre senhorita Hauser! Porque ela sofrer de dia não basta, vamos acabar com a noite dela também." Sua cabeça parecia dizer.

Quando desmaiou, sonhou com aquele dia, quando chorou dizendo que não sabia sobre a família de sua mãe e os policiais continuavam lhe dando choque pensando que ela estava mentindo.

Sophie só tinha quatorze anos, foi quando sua mãe quase matou o Vitor. Os policiais prenderam ela por isso, queriam dizer que machucaram alguém da poderosa e traidora família Zander.

Queriam machucar Lídia, machucando Sophie.

Eles usaram um bastão de choque para obrigá-la a falar o que sabia sobre a família de traidores, Sophie disse várias vezes que não sabia de nada e jurou por tudo o que tinha que não falava com a mãe há meses.

Não adiantou, e Sophie tem aquela merda de cicatriz para lembrar que sua palavra não vale nada.
Ela desejava internamente se vingar deles, eles foram processados e demitidos, mas ela ainda tinha aquela cicatriz nojenta no quadril e tinha pesadelos com aquele dia. Ela até que recebeu uma indenização pelo o que aconteceu, foi assim que Sophie conseguiu se bancar até a avó aparecer já que seu pai também sumiu.

"Desculpe por termos fudido com a sua vida e te traumatizado para sempre, pegue esse dinheiro já que a sua família está pouco se lixando para você e você não vale nada para os seus pais." Pareciam dizer.

O dinheiro não foi o suficiente, não foi o bastante para fazer Sophie Hauser esquecer isso, para ter uma boa noite de sono, para sentir aquela marca em sua pele sem ter vontade de chorar.
Nada disso adiantou.

Foi por isso que, quando sua avó apareceu, Sophie aceitou ir com ela. Magnólia prometeu que os três policiais que a torturaram ficariam à mercê dela. Ela tinha aceitado a oferta da sua avó porque ela prometeu que fazendo aqueles policiais sofrerem, a garota se sentiria bem melhor.

Mesmo que uma parte de si concorde, Sophie sentia que o preço seria alto demais se ela esperasse que Magnólia os entregasse de mão beijada. Ela olhava para os primos e os tios com a avó e sem ela, a diferença era absurda.
Eles ficavam mais fechados, calados e vazios. Sophie não queria se sentir mais vazia do que já se sentia e queria se ver longe dessa briga entre os Zander e os Minori, já suportou demais por causa disso.

Se eles querem poder, que briguem por ele. Sophie nunca quis isso, não tem que lutar por eles.

Por isso, mentiu para todos, incluindo seu tio. Todos pareceram acreditar na história, mas Sophie desconfiava que um não acreditou em nenhuma palavra.

Coroas de AçoOnde histórias criam vida. Descubra agora