Era por volta das nove da noite, Lídia queria dormir cedo, não por cansaço, mas sim para ter um jeito de se afastar de tudo. Gostava dos sonhos que tinha com seus colegas de trabalho, seus amigos e sua filha. Sonhava com os dias no hospital sem nenhuma perda ou emergência, via sua menina no sofá da sala e as duas comendo brigadeiro de frente para a TV.
Lídia queria poder dormir mais, ficar ali por quantas horas seu coração pedisse, mas sempre acordava e se situava."Perdi meu trabalho, meus amigos, sou uma traidora procurada e minha filha me odeia."
Alguém bate na porta, Lídia se senta na cama lamentando por nem ter tido a chance de fechar os olhos.
- Entra.- Lídia diz aborrecida, não se preocupou com a possibilidade de ser sua mãe porque Magnólia não bate na porta antes de entrar.
Onúris coloca a cabeça dentro do cômodo, Lídia percebeu pela sua expressão o que poderia ser.
- Sophie está entrando em contato com a Magnólia agora.- Seu irmão diz com cautela, esperando a reação da irmã.
Por isso, Lídia levanta. Antes, ela teve que lidar com o fato de que sua filha foi para uma missão dada pela avó. Seu único alívio era que Tyr estaria junto e não permitiria que nada acontecesse com ela, ele prometeu. Tyr colocava a segurança da família acima de tudo e Lídia tinha fé no irmão mais velho.
"Proteja minha bebê, irmão, por favor."
Ela pediu internamente várias vezes, mas tudo mudou quando seu irmão foi pego. Lídia não sabia o que esperar, mas uma coisa era certa: Miriam o deixou ir. Por algum motivo que a Zander não conseguia imaginar qual, mas pode ser um sinal de esperança para Lídia, seus irmãos e sobrinhos.
Mas, agora sua filha tinha fugido e mentido para o tio, deixando para trás uma Magnólia muito furiosa. Sophie fugiu deles, sua mãe interpretou isso como uma traição e com certeza vai puni-la por isso. Miriam provavelmente não vai poder se mostrar misericordiosa com ela, nem Urano. Pelo o que Lídia conseguiu se informar ali, Sophie deixou todos furiosos.
No corredor, viu que todos estavam ali, até os mais novos. Cori e Éden estavam na linha que separa a sala de estar da de jantar, o mais longe possível da avó, e Imene estava ao lado do pai que estava sentado preguiçosamente em uma das poltronas.
Héstia estava na outra cadeira, com os pés sobre o joelho do irmão. Magnólia estava de frente para a televisão, observando bem a neta.Na TV, ela estava dentro de um carro escuro, usando um moletom verde escuro, seu cabelo estava sujo e oleoso preso em um rabo de cavalo. Sophie sorri quando vê a família reunida e acena contente, pura encenação. "O que está aprontando, filha?" Sempre que Sophie mostrava um sorriso que deixava sua boca só um pouco aberta, significa que ela teve uma ideia. Lídia sempre temeu as ideias que a filha tinha.
- Vó?- Sophie chamou. Magnólia sentou na cadeira mais próxima e assumiu a pose de autoridade que tinha. Ela já se imagina em um trono, usando um vestido de metal e uma coroa de aço com um diamante como única jóia no acessório.
- Sim, Sophie? - Ela pergunta fazendo o papel de boa avó, escondendo sua fúria.- Posso saber por que a senhorita saiu de sua posição antes do seu tio chegar? - Magnólia pergunta, cruzando as pernas.
- É porque eu tenho algumas notícias para dar.- A filha de Lídia anuncia.
- Quais? - Magnólia pergunta em um tom neutro.
- A primeira é que o Hank Fowller não ajudou em quase nada.- Sophie diz, ela parecia focada em algo que estava ao seu lado. Antes que Magnólia falasse algo, a menina continua.- Mas não teve problema porque pelo menos ele facilitou a entrada para a Floresta e a missão foi cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas de Aço
General FictionUma família que pretende tomar um trono, um rei morto e uma imperatriz furiosa. Essas são coisas que Sophie nunca imaginou ter que aguentar, mas com o desaparecimento de sua mãe, ela vai ter uma grande participação em alguns desses eventos.