- Por favor.- A princesa Akemi pede mais uma vez.
- Não.- Vitor repete, pela milionésima vez.
- Só um ursinho?- Ela pede que nem uma criança.
- Akemi, chega!- A princesa Emi acaba gritando ao seu lado. Tem duas horas, mais ou menos, que a princesa Akemi decidiu que quer brigar com algum animal. Ela pelo menos pediu permissão ao Vitor, mas a resposta dele foi não.
- Não vou deixar você machucar nenhum animal, Akemi.- Vitor diz no tom neutro que é um traço da família Minori.- Eles não estão aqui para entreter você.
- Está bem, então digamos que eu derube um animal que está prestes a devorar outro animal. Você permite?- Akemi arrisca enquanto tenta escalar uma rocha, depois vem Emi, depois Vitor e ele estende a mão para ajudar a Zander.
- Eles estão nas leis deles, Akemi.- O amigo de Hank diz puxando a Zander pelo antebraço.- É como se uma pessoa derrubasse você durante uma refeição. Você ia gostar disso?
Hank já está na frente deles, tentando conseguir algum sinal, não veio nenhum. Sem sinal nem notícias do mundo lá fora, a Floresta Sagrada de Cecília é como se fosse outra dimensão onde nada funciona.
- E que animal você iria conseguir? Não aparece nenhum.- Sophie Zander acrescenta, arfando. Ela diminuiu muito o ritmo, atrasando todo mundo. Hank tinha vontade de deixá- la para trás, mas ele tinha que levá-la para atrair o resto da família dela. E com certeza Vitor não permitiria que o grupo a abandonasse.
Um jeito bem fácil e perigoso de conquistar o futuro Imperador é pelo seu lobo. Conquistando o Dumpling, você conquista o príncipe. A Zander soube tirar proveito disso salvando o lobo dos caçadores. Estava atrasando tanto que Hank pensou se só levar o Vitor seria suficiente para conseguir sua vida de volta, mesmo que talvez tenha que nocautear seu melhor amigo.
- Eu afasto eles, é o máximo que eu consigo agora sem contar com a minha herança.- Vitor explica.
- Isso explica muita coisa, você fez isso no caminho de todo mundo até o templo?- A princesa Emi pergunta assumindo o segundo lugar na fila, logo atrás de Hank.
- Não.- O príncipe responde, ajudando a Zander a subir a última pedra.- Nisso, vocês tiveram sorte.
- O único que tentou me atacar foi o Dumpling.- A garota Zander diz apontando na direção que o lobo seguiu, Vitor disse que eles iriam se encontrar logo depois.- Foi bem assustador. Ele babou na minha jaqueta.
- Por isso nenhum outro animal te atacou, Dumpling meio que marcou você e nenhum outro predador se viu no direito de pegar algo dele.- Vitor explica mais uma vez.
- Eu sou do Dumpling agora?
- Só até você tirar a jaqueta.- O príncipe responde em meio a uma risada fraca.
- Ah, que ótimo.- A Zander diz aliviada.
- Temos que seguir pelo rio.- Hank diz, relembrando a todos o que estavam fazendo, e apontando para a direita onde o rio ficava. - Chegamos a uma área com sinal, chamamos o General Urano e lá planejamos a captura dos Zander.
- Sim, senhor capitão.- Sophie Zander zomba com a voz enjoada. Hank revira os olhos.
- Estamos andando há horas.- A princesa Emi reclama cruzando os braços. - Vamos fazer uma pausa.
- Só começamos a andar há quatro horas.- Hank menciona quase perdendo a paciência com eles. " Eu estou cercado por crianças?" Pensou por um minuto.
- "Só"? - A garota Zander pergunta.- A... princesa ali tá certa. Devíamos parar.- Ela diz.
- Ah, é?- Hank ergue as sobrancelhas para a garota.- Posso saber por que você quer parar, Zander?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas de Aço
General FictionUma família que pretende tomar um trono, um rei morto e uma imperatriz furiosa. Essas são coisas que Sophie nunca imaginou ter que aguentar, mas com o desaparecimento de sua mãe, ela vai ter uma grande participação em alguns desses eventos.