"Uma história de Magnólia Zander que ela te mataria se soubesse que você leu."
...
Magnólia teve vários problemas para ter filhos, sofreu sete abortos espontâneos e teve um natimorto. Ela mantinha isso consigo, sequer contava que estava grávida pois odiava o olhar de pena que direcionavam à ela. Era Magnólia Zander, Chefe da Família Zander, uma general respeitada e renomada, não precisava da pena de ninguém.
Mas o sonho de ter um filho nos braços não a deixava.
Seu marido, Herasmos Zander, era um grande cientista, ele tentava ajudá-la a ter o filho que sempre sonhou. Mas ele nunca veio. Então um dia, Herasmos criou o projeto Filho de Ouro, criado para ajudar famílias que desejavam ter um filho do próprio sangue, mas não conseguiam gerar um.
Magnólia viu o pequeno embrião crescer e se tornar seu bebê em uma grande esfera que só abriria em nove meses. Esse bebê recebeu o nome Tyr Zander, a justiça pelos anos de sofrimento que Magnólia aguentou. O sonho dela que finalmente se realizou.
Mesmo o Filho de Ouro sendo um projeto promissor, era caro demais naquela época. Então, Herasmos voltou a se dedicar a ajudar o corpo da esposa, ela engravidou mais uma vez. Foi uma gravidez complicada e frágil que Magnólia não conseguiu esconder, todos a tratavam como uma doente e inválida, a fazendo se sentir insultada.Ela perdeu a fé de que teria um filho de seu ventre, não esperou que ele sobrevivesse, embora seu coração fosse teimoso ao desejar isso. Depois de um parto quase fatal para ambos, Magnólia teve outro lindo bebezinho, forte e saudável, um sobrevivente, um guerreiro.
Ele recebeu o nome Onúris Zander.Ambos os bebês cresceram fortes e saudáveis, para a felicidade da mãe.
Alguns anos se passaram, Herasmos e Magnólia continuaram o trabalho de deixá-la fértil antes que o tempo acabasse, ela engravidou mais duas vezes.A primeira nasceu prematura, mas cresceu e se tornou em mais um bebê forte. Lídia Zander, o nome da mulher que disse para Magnólia não desistir do sonho de ser mãe.
A segunda veio facilmente, comparada aos outros dois, mas Magnólia demorou para tê-la nos braços pelos médicos suspeitarem dela ter nascido com uma complicação no coração. Levou semanas para Magnólia ver o rosto da sua filha mais nova, para levá -la ao seu lar. Héstia Zander, sua última filha.Magnólia teve quatro filhos, quatro milagres que ela não queria perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas de Aço
General FictionUma família que pretende tomar um trono, um rei morto e uma imperatriz furiosa. Essas são coisas que Sophie nunca imaginou ter que aguentar, mas com o desaparecimento de sua mãe, ela vai ter uma grande participação em alguns desses eventos.