"Every single step you give in your life, can take you for longer, although also drops you on the ground" - Stephen Amell.
Anteriormente em EAO...
"- A nova psiquiatra da escola. - O Lancaster ergueu a sobrancelha. - Megan Jones. A irmã de Owen está de volta a Gold Wing."
"Ele aparentava ter seus vinte e poucos anos. Era alto, cabelos negros e olhos azuis. O corpo era preparado, além de ter um olhar, que enquanto para as meninas parecia sedutor, para Arthur, parecia "eu vou ferrar com todos vocês". Aquele cara lhe dava calafrios. Chegou o momento que o olhar de Arthur se cruzou com o de Sr. De Lance. Ele o cumprimentou com a cabeça, e o Lancaster retribuiu o gesto."
"- Sim. A morte dos pais do Lancasterpode estar relacionada a marca. - Ele sussurrou para que apenas ela ouvisse."
"- O Sr. De Lance!
- O que tem ele? - Perguntou Devon.
- Está morto."
EAO - CAPÍTULO 10
Arthur desviava da multidão que se formava no centro do campus de Gold Wing. Devon e Kate estavam logo atrás, dando pisões involuntários em quem atrapalhasse a passagem.
- Por favor, todos os alunos agora para seus dormitórios! - Cassandra Winkler tomou a palavra, enquanto os paramédicos levavam o corpo do professor de história para a ambulância.
Clarence, o inspetor, fazia com que os estudantes não se aproximassem do local, gritando para que todos voltassem para dentro. Arthur viu Owen batendo fotos do gramado onde o corpo de Ruben estava.
- Ei, loirinho! - Clarence chamou de forma grosseira e sarcástica. - É proibido tirar fotos. - Owen recuou para fora da linha novamente, emburrado.
Devon apontou com o queixo para Simon e Ashley, que chamavam os amigos de uma forma nada discreta.
- O quê?! - Perguntou Kate, se aproximando junto com os outros dois, olhando para os lados, temendo estar sendo observada.
- Ashley descobriu algo. -Avisou Simon. - Algo grande. - Todos fitaram a loira que apenas respondeu:
- Vamos para o restaurante.
-X-
Uma coisa que Arthur jamais imaginaria era que Ashley gostava de ler e era uma aluna nota dez. Lancaster achava que Mürie era mais do tipo despreocupado que não precisava de muito estudo para a vida de sucesso que a aguardava no futuro. Bom, ele poderia estar errado.
- Acho que sei por qual motivo tentaram matar Sr. De Lance. - Ashley falava baixo, não queria que mais ninguém escutasse aquela conversa.
- Por que matar nosso professor de história?! Não faz o menor sentido! - Retrucou Kate.
- Na verdade, faz todo o sentido. - Ela encarou a Whitford. - Kate, lembra quando fomos atrás de respostas com Jasmine e disse ter visto algo na floresta?
- Sim.
- Não vi algo na floresta, e sim alguém. - Arthur se ajeitou sobre a cadeira, estava nervoso, mas não mais que Simon, que roía as unhas como se possuísse dentes de castor.
- Quem?!
- Infelizmente, não consegui ver, mas levou a mochila do Tyler. Ele sabia que Verônica havia a escondido ali, mas... - Ela retirou algo da bolsa. - Eu, sendo fabulosa e maravilhosa como sou, já havia retirado o que penso que ele estivesse atrás. - Ashley retirou um objeto em forma de asas de ouro e pôs sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Детектив / ТриллерArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...