The Truth starts showing up

815 37 11
                                    

Oi Galera!
Atualizei rápido né? Bom, os likes e comments de vcs me fizeram me apressar hehe.
Gostaria de dizer com muito orgulho que a parte 1 de EAO acaba aqui. Os próximos 16 capítulos farão parte bom, da parte 2 heueheueu
Mas Leo, pq postar tão rápido? Simples galera. Pq o cap 15 d EAO só sairá em Abril. Meu mês de março está mais do que lotado de coisas para estudar, simulados nos próximos finais de semana. Aí ja viu... Estudar e-e.
Dia 04 de Abril EAO retorna! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 com a sua emocionante parte dois!
Obrigado a todos que acompanharam a parte um, vocês me deixam muito feliz!
Sem mais! Uma ótima leitura.
Ah, e lembrem-se sempre de comentar viu? Heueheueh

Anteriormente em EAO...

"- Uau. - Arthur se surpreendeu com a quantidade de alunas na sala. - Tem bastante meninas, hein?

- Ahan. Digamos que elas acham a aula de História... interessante. - Respondeu Simon, se sentando ao lado de uma garota de longos cabelos castanhos, que conversava com duas outras garotas."

"- Lancaster? - Uma voz feminina o chamou. Era Hillary, uma das Golden Girls, amiga de Ashley.

- Err... Olá, Hillary. - Ela sorriu satisfeita, puxando o braço de Arthur, os fazendo dar as mãos."

"- Tyler? - Ela riu sem humor. - Johansson Andrews é um homem louco. Foi tudo resolvido. Tyler é um grande amigo meu. Ele está em um curso na Polônia, de onde viera sua mãe, Layla. Por não gostar muito do pai, acabou não falando que se transferiu de Gold Wing para a universidade Nashville, em Varsóvia. Minha vó acabou de mostrar a transferência feita há dois meses. - Ela bebeu mais um gole de sua bebida."

"- Quem quer que tenha feito isso ao Sr. De Lance, estava atrás disso. - Deduziu Ashley, apontando para a caixinha.

- Era da minha avó. - Arthur ainda não tinha certeza se aquela era a mesma caixa de música, mas duvidava que existisse outra idêntica a ela. - Meu avô tocava ela pra mim quando eu era pequeno."

"- Você é um gênio, Simon! - O nerd sentiu-se ruborizar ao sentir os lábios de Ashley tocarem sua bochecha e logo o envolver em um caloroso abraço."

"- Ah, qual é, Owen, ela é sua irmã, e aposto que...- Parou de falar ao ver as velhas reportagens que eram salvas e renovadas nos arquivos do loiro. - O q-que é isso, Owen?!

- Ah, o aniversário de 200 anos da escola está chegando..."

"- Verônica, queria que você fizesse os preparativos para o baile de comemoração aos 200 anos de Gold Wing. - A loira sorriu abertamente, demonstrando sua satisfação."

"- Daqui a duas semanas, GoldWing fará duzentos anos de existência, e a escola fará um baile para comemorar. - Todos começaram a cochichar. - Silêncio, palermas! - Ela girou os olhos. - Vamos deixar aqui a lista de inscrição para o comitê do baile, depois da quinta aula, os voluntários irão ajudar na decoração da quadra. Sarah vai ajudar vocês com isso. - A garota de cabelos pretos acenou. - Bom, apenas isso. Tchau. - E voltou a sentar-se em seu lugar."

"- Você ainda é bv?

- Sou, ok?

- De verdade?"

"- Você já... Pensou em não ser mais?

- Claro que já! Várias vezes! Incontáveis vezes e...

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora