Share and Conquest

604 38 6
                                    

E aí galerinha?

Tudo bem! Aqui estou eu com minha maravilhosa presença para anunciar o capítulo 17. A partir daqui, posso dizer que o "jogo" começa. Arthur, Kate, Devon, Simon e Ashley começarão sua caçada. E o melhor?! A FESTA NEON É PRÓXIMO CAP NEGADA! Vcs não fazem ideia de como eu aguardei para escrever essa festa kkkkkkk'

Então galera, vamos fixar uma data para as postagens de EAO? A partir de maio, todo sábado(exceção as semanas que eu tiver prova) sai um novo capítulo, as vezes betado, as vezes não. Isso depende da minha linda e maravilhosa beta, né Kuroki? Aushaushaushuas Enfim, dedico esse cap a minha amiga Sophia do pão de queijo.

E aí? Já pensaram em que personagem de EAO você se parece? Arthur, Kate?

Bom, descubra: http://uquiz.com/sCdRiP

Até e boa leitura!

No Capítulo Anterior...

"-Eu não sei. Só sei que ele me assombra! Não consigo tirar ele da cabeça! Não consigo treinar com as GoldenGirls nem nada!-Respondeu Ashley.

-Sei...-Megan anotou mais coisas na prancheta. - Bom Ashley, acho que sei o que está havendo com você.

-Sabe?!

-Sim. Você está apaixonada. -Megan riu. - E bastante. Falo isso profissionalmente e também como amiga. -Ashley sentiu seu rosto ruborizar."

-X-

" Reginald apoiou-se sobre a mesa de mogno e suspirou. Não queria ser tão direto, mas o filho não lhe dava alternativa. Se não fosse direto ao ponto, Devon saíria sem ouvir o que o pai tinha a dizer.

-Trouxe notícias de Joanne. -Devon arregalou os olhos e passou a fitar o pai. - Tenho más notícias.

-O que tem minha mãe?!-Reginald encarou o chão. - FALA PAI.

-O tumor no cérebro, ele cresceu. Sua mãe passará por mais uma cirurgia, e dessa vez, ainda mais arriscada."

-X-

"-Sabe... Meu irmão é bem mais feliz quando está com você. - Diz Dylan e Lyn o encara.

-O quê?

-Ele gosta de você. -A Mellark riu."

-X-

"As duas tentavam não gritar. A dor era estridente como ferro em brasa na pele.

-Cada um irá pagar o preço, apressem-se os cinco. Se não a escuridão dos York tomará esse lugar... E o sangue dos herdeiros será derramado... Não me deixaram escolha, e terei que fazer algo. Tic tac meninas, tic tac. -E sumiu, fazendo a dor da marca diminuir."

-X-

"-Pode não ser o certo, mas já é uma tentativa, Devon. -Lyn segura sua mão. - Você e seu pai tem a mesma facilidade em erguer barreiras que afastam quem os ama. Ajude-o a desfazê-la. E me deixe tentar baixar a sua, que tal?-Ela sorri, e Devon fica hipnotizado com aquele sorriso... Não malicioso... Não zombeteiro... Apenas um riso sincero. "

-X-

"-Você nunca viajou?-Lyn fez que não com a cabeça.

-Meu pai trabalha muito duro para me manter aqui, mesmo eu tendo 75% de bolsa...-Contou a Mellark. -Meus pais são divorciados... Sierra vive com nossa mãe, e eu com nosso pai... -Ela o encarou. - Por isso quero terminar o ensino médio e ter logo um boa vida para mim e meu pai... Mas é um sonho meu, conhecer os Estados Unidos, e principalmente os fogos do 4 de julho...-Lyn suspira."

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora