Miss Information

416 31 12
                                    

Anteriormente em EAO...

"Como assim? Tyler não foi ao treino de ontem?! - Ouviu uma delas comentar. - Era o treino mais importante do ano! Vamos jogar contra os Bolt's!- Ah, Tiffany, não seja tão escandalosa! - Disse uma de cabelos negros e olhos cor de um prata brilhante. - Acha que Tyler perderia o grande jogo?! Acho que esse pode ser o momento mais importante da carreira dele como jogador profissional... Relaxa, ele não vai decepcionar no dia da partida.

- Se você diz,Hillary... -A tal Tiffany deu de ombros.

Arthur encarou Simon discretamente. O nerd o olhou de volta também, ambos estavam assustados."

"Então... o destino cruzou minha linda existência com a sua. - Owen girou os olhos. - Temos um ponto em comume claramente devemos nos unir para descobrir tudo o que queremos, depois, não precisamos mais fingir que nos gostamose cada um segue com sua vida. O que acha? - Tiffany ergueu a mão para que Owen a apertasse. - Temos um trato?

- Temos. - Ele apertou a mão da morena. - E então, por onde começamos, oh cérebro da operação? - Ironizou o loiro.

- Pela pessoa que ironicamente chegou e todos esses incidentes começaram a acontecer. - Tiffany apertou o revólver. - Arthur Lancaster."

"Sarah corria o mais depressa que conseguia. Tudo estava claro.

O por quê dela ser mandada até ali, de conhecer GoldWing e todos que estudavam ali.

Ela tinha de sumir. E depressa.

-Olá...-Ela ligara a câmera do celular, passando a gravar um vídeo. - Meu nome é Sarah, e vou contar aqui tudo o que sei sobre a morte de Tyler Andrews. -Ela suspirou. - Tyler sempre soube demais. Ele era uma ameaça. Aos amigos, a namorada, ao próprio pai. -Sarah ficou séria. - Tinham de sumir com ele. O Enigma... Jasmine é o menor dos problemas! "

" -Aquilo são crocodilos?-Kate engoliu em seco, vendo o buraco fundo que dividia o túnel. A água no fundo se mexia.

-Olhem...-Devon segurou uma das tochas e iluminou a parede. - Cova dos Escravos. -Ele leu o que havia escrito. -Para não ser devorado, pule, mas cuidado... O piso é escorregadio. Seja sábio.

-Ok, pulamos e viramos jantar de crocodilo. Adorei seus pais Arthur.-Resmungou Ashley. "

"Era Vince. Ela via o anel no dedo.

-Ei, Vince...-Ela sorria entre gemidos, aquilo estava muito bom. - Para, aqui não...

Ele a fazia caminhar em frente, e então mordeu o lóbulo da sua orelha, deixando um rastro de saliva de seu ombro até a orelha.

Sarah fechou os olhos com a ótima sensação, quando o escutou dizer:

-Morra.

E Sarah fora lançada no foço."

".-Enfim, o que quero dizer é que GoldWing passou na fase local e agorá competirá com a escola finalista de Nashville, na França, a Aristóteles, conhecida pelo seu time de golfe, as cracatúas!

-Tiffany!-Todos abriram caminho para Owen que subira na mesa e pegara o papel das mãos de Tiffany.-Deixa que eu falo, está bem?-Ele passou a ler a folha, tomando o mega fone da Rainor- GoldWing irá competir com a escola Archimedes High School, dos Estados Unidos."

"-Senhorita Mía, acabamos de chegar, GoldWing High School. -Ele a encarava pelo retrovisor do veículo.

Mía baixou os óculos escuros que usava, mostrando suas orbes castanhas.

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora