Heart Playing Game

933 41 32
                                    

E aí, povo lindo?

Uau, cheguei a 2,0K de views? Putz, não sei como agradecer, obrigado a todos que me acompanham, principalmente aqueles que votam e comentam sempre, cada visualização me estimula a continuar!

Nesse cap, tive a ajuda da minha amiga Bia de novo, obg a ela.

E queria convidar vocês ,fans, a participarem do grupo da fic no wpp! Basta por o número nos comments e eu adiciono! Se mta gente comentar eu faço, se não aguardamos um pouco né?

Haha, abraço e boa leitura!

"To start a war, it only requires a brave one to show his true intention" -Tom Cavanagh

EAO - CAPÍTULO 11

Arthur perdera a conta de quantas mensagens já mandara para Devon. Estava para criar raízes naquela sala de espera do hospital olhando para a cena deplorável de Kate tentando consolar Max De Lance.

Simon o ligara minutos antes, avisando que conseguiram desvendar o enigma da caixinha de música, e seguiriam sozinhos atrás de mais pistas. Arthur tinha que admitir: estava preocupado com seja lá o que fosse a descoberta de Simon.

- Então você é novato? - Estava tão perdido em pensamentos que nem ao menos percebera Max ao seu lado. Não conseguiu avistar Kate por perto.

-Sim. - Arthur respondeu sem muita animação, vasculhando sua caixa de mensagens em busca de algum sinal de vida de Devon. -Para onde foi a Kate?

- Ela foi pegar uma água.- Arthur percebera algo. Nem ele fazia questão de fingir gostar de Max assim como o De Lance mais novo não se dava ao trabalho de fingir ter algum afeto por Lancaster.

Passaram-se alguns minutos em total silêncio. Apenas o barulho do ar condicionado circulando ecoava pela sala.

- Sr. De Lance? - Um médico parou diante dos dois, anotando algo em uma prancheta. Arthur e Max se levantaram em seguida.

- Sim?

- Seu irmão já encontra-se fora de perigo. - Max suspirou aliviado e Arthur sorriu. - Porém, há algo que você precisa saber.

- O quê? - Arthur estava com medo da resposta.

- Lamento, mas seu irmão perdeu o movimento nos membros inferiores. - Os lábios de Max tremiam, como se estivesse prestes a desabar em lágrimas novamente.

- O q-quê?

- Ruben De Lance não irá mais andar.

-X-

Simon e Ashley entraram floresta adentro havia horas e já estava perto de anoitecer. O bosque de Gold Wing era denso, o que dificultava o acesso até o memorial, que há anos não era visitado.

- Falta muito? - Perguntou Ashley, tentando tirar a barra da sua saia de Golden Girl que estava presa em um galho. - Sinto que se continuar nesse caminho, vou acabar encontrando o Tarzan. - Resmungou a Mürie.

- O mapa aponta mais uns metros à frente. - Avisou Simon, quase caindo ao tropeçar em um galho.

- O que acha que vamos encontrar lá? - Ashley não queria admitir, mas estava com medo. - Quer dizer, estamos aqui por causa de uma teoria fundamentada em pistas cedidas por uma caixinha de música.

- Pode ser, mas é a única pista que temos. - Respondeu o Kennedy, parando de repente, fazendo a Mürie chocar-se em suas costas.

- O que foi?!

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora