Anteriormente em EAO...
"Caro Arthur Lancaster,
A diretoria do colégio interno Gold Wing, o melhor da zona oeste da Inglaterra, o convida para ingressar em nosso grupo de estudantes, acompanhado da bolsa total, que o permite matricular-se sem nenhum custo, ou conta mensal.
Atenciosamente,
Madame Winkler, supervisora de Gold Wing."
(...)
- Tem certeza que chegou o momento?- O velho Tom estava nervoso. - Acha que não é muito cedo? Faz dois séculos e nenhum dos Lancaster jamais... É uma decisão precipitada, você sabe disso!
- Vovô? - Bastou Arthur entrar na sala para que a ligação fosse encerrada. Sem despedida alguma"
"- Em que posso ajudá-lo, querido? - Ela perguntou. Sua voz era acolhedora, mas não havia se dado ao trabalho de parar de escrever para encará-lo.
- Ah... Olá... Sou Arthur Lancaster, de Minnesotta, e...- Bastou ouvir o sobrenome e Madame Winkler largou a caneta e abriu os braços.
- Arthur Lancaster... - Sorriu. - Seja muito bem vindo ao internato GoldWing! -Ela apertou sua mão. - Acho que devo me apresentar oficialmente... Sou Cassandra Winkler, supervisora desta linda instituição de ensino..."
"Para Arthur, professores de História deveriam ser baixinhos, corcundas, velhos e estranhos. Com certeza, essas caracteríscas não se aplicavam para AQUELE professor. Bastou entrar para que todas as meninas dessem um cumprimento automático: "Bom dia, Senhor De Lance".
" -A nova psiquiatra da escola. - O Lancaster ergueu a sobrancelha. - Megan Jones. A irmã de Owen está de volta à GoldWing.
- Pensava que ele e a irmã se dessem bem.
- Claro que sim. São os irmãos mais unidos que conheço, mas também os mais competitivos... Se é que me entende.
- Jornal da Escola?
Ele assentiu.
- Ela está querendo tirar Owen do jornal, e ele não gostou disso nenhum pouco.
Owen era o único americano além de Arthur em GoldWing. Todos o amavam, afinal, o loiro era um ícone para todos os alunos. Porém, Arthur percebeu que havia algo entre Owen e sua irmã mais velha, pois o Jones não gostava de mencioná-la, tocando em seu nome apenas uma vez no dia anterior."
"Ele abriu o envelope lentamente, mas se decepcionou ao ver apenas um monte de fotos.
- O quê?
A legenda na borda de todas as fotos era a mesma: 16 de Julho de 1999. Fotos do carro virado e dos paramédicos.
A cada foto que via, Arthur sentia um aperto no coração."
"- Está maluco, Clarence! Não há ninguém aqui! Afinal, por que algum aluno viria a esse museu de pedras sem valor? - Aquela era a voz da enfermeira, Senhorita Kanters, o que os dois faziam ali?
- Mas, Claire, eu tenho certeza que ouvi alguém discutindo! - Simon e Ashley se agacharam atrás de uma das lápides.
- Deixe de ser maluco! Precisamos nos preparar para a conferência, não lembra?! - Questionou impaciente.
- Conferência? - Ashley sussurrou para Simon, que deu de ombros, voltando a prestar atenção."
"Finalmente o avistou, deixando o portão de desembarque do aeroporto de Londres. Ele descia usando seus jeans apertados e a blusa polo azul, carregando uma mochila nas costas e um cachecol em volta do pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Mystery / ThrillerArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...