Back Home

810 45 26
                                    

E AÍ GALERAAAAAAAA, CHEGUEI \O/ ~Desvia das Pedras~ Olha quem voltou! Exato! Eu! Enfim, sei que disse que só iria postar dia 04, mas vocês nao pararam de me perturbar o juízo e resolvi acabar com esse hiatus de uma vez! Haha. Bem vindos a parte 2 de EAO, eu particulamente prefiro essa, já que tem mais coisa q eu gosto (morte). Gostaria de dedicar esse capítulo ao aniversariante desse mês, o meu leitor Kevin! Presente de niver para você cara! Espero que curta, assim como todo mundo.

Boa Leitura galera! Abraço do Leo.

"Cause I'm out of reasons, like seasons... Winter, Summer, Fall" - David Lambert

EAO - CAPÍTULO 15

Arthur olhava o mar pela janelinha do avião. O oceano era tão grande que parecia ser infinito. Os olhos verdes do Lancaster estavam distantes, ele não conseguia dormir. Como seria sua volta ao lar?

Assustou-se com um ronco de Simon. Nunca pensou que diria isso, mas sentia falta de Devon, pelo menos o Turner sabia dormir em silêncio.

Cassandra não deixara Arthur sair assim tão fácil. A diretora o alertou de toda uma política de contratos e reuniões. Lancaster deveria ter certeza se queria deixar Gold Wing. Então, Cassandra ofereceu uma pequena viagem de uma semana, onde Arthur poderia decidir se era realmente aquilo que queria. Recordar como era a vida em Minneápolis.

Porém, se havia algo que ligava Arthur àquele internato eram seus amigos. Lancaster contara a Vince de sua decisão, e pediu ao Harris que entregasse seu bilhete aos amigos. Ele não aguentaria uma despedida. Havia se apegado a Kate, Simon, Devon e Ashley de uma forma jamais imaginável por ele.

Seu voo estava marcado para às treze horas do dia seguinte. Pedira a Cassandra para somente avisar aos professores que viajara depois que partisse.

Esperou Devon deixar o quarto para o treino matinal do time, e passou a arrumar suas malas. Foi aí que tudo deu errado quando Simon o pegou no flagra.

- Arthur? - Simon abrira a porta de repente, e o Lancaster se assustou. Sentou-se sobre a mala em uma tentativa inútil de esconder sua decisão. - Que mala é essa? Vai viajar?

- Eu... - Arthur não sabia o que responder, vendo o olhar absolutamente confuso do Kennedy. - O que faz aqui? Achava que tinha saído com o Devon e o time.

Simon cruzou os braços.

- Decidi ficar com você, hoje. Percebi que não estou sendo um bom amigo e... - O ex-nerd percebeu o truque. - Ei, não tente mudar de assunto.

Arthur suspirou fundo. Ele nunca fora de mentir. Contou a Simon todas as suas angústias e da sua decisão.

- Como é?! Você está indo embora?! - Simon levantou-se da cama em um pulo.

- Não! Pelo menos não agora... - Ele respondeu, dobrando uma de suas camisas e pondo na mala. - Cassandra me ofereceu essa viagem para eu poder decidir se é isso mesmo que eu quero. - Arthur suspirou novamente. - Preciso que entenda, Simon. Não aguento mais essas mortes, esse mistério.

- Arthur! - Simon o interrompeu. - Você é o Lancaster das asas de ouro! Seus pais confiam em você... Seu lugar não é naquele freezer... Sem ofenças. -Arthur quase sorriu. - É aqui. Você não está sozinho. Você tem um ex-nerd, um jogador de futebol ignorante, uma loira altamente fútil e uma princesa de revistapara te ajudar. - Só mesmo Simon para fazer Arthur rir daquela situação. - Você não está sozinho.

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora