Hey Pessoas Lindas!
Sei que hoje é Domingo, mas vamos fingir que é sábado.
Bom galera, vocês conhecem a atriz Nina Dobrev? A de The Vampire Diaries? A Elena? A Katherine? Pse, eu e a Nina Dobrev somos amigos. Mas não da famosa, seria mto clichê. A Nina Dobrev perdida do longinquo reino feudal do Macapá. Kkkkkk agr sem zoa, eu e minha amiga, Beatriz Russo, vamos fazer um crossover, entre a história dela Um Soneto de Amor, e entre claro, essa putaria q é EAO e-e kkkkkkk
Enfim, em breve o crossover vai sair! E vai ser muito legal! Se vc n lê USA, por favor comece! Será bem mais divertido ter uma visão das duas histórias. Ela é postada aqui no wattpad, bastam pesquisar! Vamos lá galera, quem n quer ler uma fic escrita pela Nina Dobrev?No mais, vou deixar de atrapalhar. Capítulo prontinho! Boa Leitura!
" I'm not just a cute face, I'm more and you know it" Ashley Benson
EAO-CAPÍTULO 21
Owen abrira os olhos lentamente. Mal despertara e uma terrível dor de cabeça começou. Ótimo. Olhou ao redor. Estava deitado em sua cama, devidamente enrolado e de pijama, mesmo que não lembrasse de ter ido dormir na noite passada.
Levantou-se e foi lavar o rosto, ainda sonolento. Escovou os dentes, tomou banho e se vestiu. Iria tomar um remédio para aquela terrível dor de cabeça.
Estranhou a ausência de Max. Owen sempre acordava primeiro que o colega de quarto, já que o De Lance passava mais de uma hora apenas passando gel no cabelo. Idiota.
-Bom Dia, flor do dia!-Vince entrara sem bater. - Caramba, você apagou mesmo, em?
-Que horas são?
-Duas da tarde.
-O quê?!-Owen correu para pegar a mochila. Abriu o frigobar abaixo de sua cama e bebeu leite da caixa.
-Owen...
-O Jornal! Ah Meu Deus! Preciso trabalhar na reportagem do baile, e eu não me lembro de nada dessa festa!
-Owen...
-Ah, cara!-Ele abrira as gavetas e passara a organizar os livros que iria precisar naquele dia. - Ainda não estudei Matemática...
-OWEN!-Vince segurou nos ombros do amigo. - Hoje é sábado.
Owen piscou.
-Jura?-Vince assentiu. - Sendo assim... Acho que eu vou...
-Tomar um café bem quente.-Avisou o Harris. - Vamos até o hall do dormitório... Você precisa urgente melhorar essa cara de quem morreu.
Owen assentiu, seguindo Vince.
-Ei...
-O quê?
-Como fui parar na minha cama?
-Você apagou na festa e eu e a Megan te carregamos até aqui.
-Eu vomitei?
-Digamos apenas que não abra a tampa do vaso sanitário hoje. -Vince riu, puxando Owen para descer as escadas.
-X-
Ashley concerteza iria matar Kate. E seria melhor que o assassino, pois a Mürie garantiria que o corpo da colega de quarto jamais fosse encontrado.
Após saírem da tumba, os cinco correram para o ginásio, encontrando-o vazio. Com a fonte do gás destruída, todos as pessoas que estiveram na festa acordaram, e se Vince e Lyn tivessem conseguido, em seus quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Mystery / ThrillerArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...