Hey Galera Linda!
Desculpa a demora! Estava meio bloqueado esses dias de criatividade. Espero ter voltado! Kkkkkkk
Queria desejar de anti mao pra vocês um feliz natal e próspero ano novo, já que vou viajar e não sei se vou conseguir escrever por lá.
Também gostaria de agradecer a todos pelos 12K de vizualições e as mais de 600 estrelas. Vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim, ou quanto a história evoluiu com o apoio de vocês. Obrigado mesmo!
Sem mais delongas,boa leitura!EAO- Capítulo 36
Arthur já não aguentava dar mais um passo. Quanto mais andava, mais escura e densa a floresta se tornava.
Já havia gritado pelos amigos, mas não obteve resposta. Arthur imaginava poder ouvir as reclamações de Ashley de longe, só que o lugar parecia absorver qualquer sinal de luz ou som.
O purgatório era um lugar que exalava agonia. Arthur tremia com os gemidos de dor que faziam seus pelos se eriçarem.
-Devon! Kate! Ashley! Vocês estão aí?!-Arthur gritou em meio a neblina densa que o impedia de ver quase tudo a sua frente. - Onde diabos eu estava com a cabeça em quase acreditar naquela farsa? Em que mundo o Stuart seria hétero?! -Resmungou para si mesmo.
Arthur paralisou no lugar ao escutar um barulho. Passos que se misturavam aos seus a cada passo que caminhava. Inteligentemente, o Lancaster parou de andar e continuou ouvindo os barulhos de passos.
-Quem está aí?!-Ele queria esconder a vertigem que sentia nos braços, sem sucesso.
Foi necessário alguns segundos para Arthur perceber estar conversando com o nada. Alguém poderia o estar seguindo? Claro que poderia, mas do que adiantaria provocar seja lá o que fosse? Isso só apressaria um bote certeiro e aí: Arthur Lancaster já era.
Ele suspirou fundo e continuou a caminhar, com o coração na mão. De onde estava, poderia ver uma grande escadaria na saída da mata densa. Uma levava para cima. A outra, por sua vez, descia além do chão.
Arthur iria chutar a de cima, assim, só um palpite.
Jasmine poderia estar o vigiando neste momento, mas se ela o quisesse ter impedido, já o teria matado.
Arthur chegou ao que parecia ser um pântano(ele não sabia se existia um desses no purgatório). As plantas rasteiras e uma água quase negra viscosa como cola.
Não havia alternativa. Para Arthur chegar ao outro lado teria de passar por aquele rio que mais parecia uma jazida de petróleo abandonada.
-Vamos lá, depois juro que passo 4 semanas no spa. -Arthur só conhecia uma pessoa com aquela voz e aquela maneira de encarar os problemas.
Ele seguiu a voz e os gemidos de patricinha até deparar-se com a figura de Ashley, dando passos na água lamacenta.
-Ai senhor que nojo...
-Mürie? -Ela se virou pela surpresa de ouvir alguém chamar o seu nome.
-Arthur!-Ela quase chorou de alegria ao ver um rosto conhecido.
Os pés de Ashley afundaram mais no lago pantonoso, ela tentava mexer, mas era como se estivesse grudada com cola.
-ARTHUR ME AJUDA!-Ela gritou erguendo a mão.
O Lancaster iria correr para ajudá-la, quando parou de repente.
-Espera... Esse lugar é cheio de ilusões... Como posso saber se você é mesmo a Ashley?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Misterio / SuspensoArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...