"Do you ever feel like breaking down?
Do you ever feel out of place?
Like somehow you just don't belong
And no one understands you"Simple Plan (Música tema do personagem Devon Turner)
EAO-CAPÍTULO 16
Ashley estava deitada sobre o divã havia quarenta e cinco minutos. Megan anotava tudo em um papel, como se a vida da Mürie fosse interessante a ponto de não poder perder um único segundo.
-Muito bem. E o que sente em relação a esse garoto?-Perguntou, cruzando as pernas.
-Eu não sei. Só sei que ele me assombra! Não consigo tirar ele da cabeça! Não consigo treinar com as GoldenGirls nem nada!-Respondeu Ashley.
-Sei...-Megan anotou mais coisas na prancheta. - Bom Ashley, acho que sei o que está havendo com você.
-Sabe?!
-Sim. Você está apaixonada. -Megan riu. - E bastante. Falo isso profissionalmente e também como amiga. -Ashley sentiu seu rosto ruborizar.
-Apaixonada? Claro que não! Eu não me apaixono! Outros que caem de amores por mim!-Protestou a loira e Megan riu.
-Não acha que põe o status acima de seus sentimentos? Por quê para você Ashley, sua aparência é o que mais importa. -Megan segurou nas mãos da Mürie. - Mas lembre-se, por que erguer uma muralha para proteger uma cidade em ruínas?
Ashley ficou calada por um momento.
-E eu sei que me entende. Você é uma garota brilhante, e tem medo que por mostrar quem é, isso atrapalhe você. A resposta é: Não tenha medo. -O relógio apitou. - Parece que nossa hora acabou!-Megan levantou e saiu empurrando Ashley para fora da sala. - Minha hora favorita! O almoço!
Megan tirou do frigobar abaixo de sua mesa, um sanduíche. A Jones mais velha amava comer coisas geladas.
Antes que pudesse dar a primeira mordida, ouviu batidas na porta. Megan pôs o sanduíche de volta no prato e foi abrir. Teria que lembrar de por a plaquinha de "não perturbe".
-Phillip!-Ela sorriu, abraçando o amigo, que retribuiu. - Que surpresa! O que faz por aqui? Veio relembrar a adolescência?
O Médico riu.
-Oi, Megan...-Ele pôs o braço em volta do pescoço da amiga. - Está olhando para o novo médico responsável pela enfermaria de GoldWing.
-Como assim?
-A Enfermeira Kanters não está sabendo como cuidar de tantos garotos, então vou vir aqui toda semana, para checar como vão os alunos. -Suspirou, pondo a mão nos bolsos. - E no final, voltamos ao início em? GoldWing High School.
-Pois é. Quando Cassandra me convidou a ser psicológa escolar, achei meio que maluquice, mas estou gostando. Afinal, já fomos alunos, sabemos como eles pensam. -Phillip assentiu.
-Pois é, mas não vim aqui para lembrar daquele tempo que eu era gordo e usava aparelho. -Megan riu.-Vim convidar a senhorita para almoçar comigo, o que me diz?
-Tudo bem, doutor. -Ela respondeu, pondo o casaco, vendo Phillip abrir a porta, dando passagem.
-Damas primeiro.
-Obrigado, cavalheiro.-Ironizou a Jones, o reverenciando, e assim saíram aos risos.
-X-
Devon jamais imaginaria aquilo, mas aquele quarto ficava muito quieto e sem graça com Arthur longe.
Geralmente, todo colega de quarto que arranjavam para Devon acabava pedindo transfarência, seja por medo ou raiva do Turner. O Jogador GoldPiece sabia ser bem rude e assustador quando queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Gizem / GerilimArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...