"Cause darling I'm a nightmare dressed like a daydream" -Taylor Swift
EAO-Capítulo 8
- E aí eu disse pra Tiffany que não queria aquelas saias e ela perguntou o porquê, e eu falei que minhas pernas são o melhor do meu corpo, já que não tenho seios muito grandes e deviam... - Kate parou de escutar. Não sabia o que era mais irritante: aquela falta de respostas ou Ashley não calar a boca.
- Sabe, Ashley, eu amaria, se você se calasse. - Respondeu a Whitford dando ênfase em amar.
- Ah, Kate! É difícil falar com você, então vamos conversar sobre o quê? - Ela estalou os dedos. - Que tal sobre o Max gostoso te dando mole?
- Ashley! - Kate a repreendeu, meio sem graça.
- Ah, Katherine, você é linda se fazendo de sonsa, mas só sendo morta pra não sentir aquele olhar sobre você. Eu pegava! - Kate apenas girou os olhos, havia desistido de fazê-la parar.
Estavam no começo da tarde e as duas andavam pelo bosque do internato. Os galhos secos sobre o solo lamacento faziam o caminhar das duas se assemelhar ao de um elefante pelo barulho. Kate não queria comentar, mas aquela floresta dava arrepios.
- Ei! Não precisa ter permissão pra sair do limite do campus?
- Sou do grupo de meteorologia.
As duas pararam ao ouvir um barulho. Com seus reflexos rápidos, Kate puxou Ashley para se esconderem atrás dos gigantescos carvalhos.
- Verônica! Acha mesmo que isso é o certo a se fazer? - Ouviram uma voz feminina se aproximar. Os passos ficavam cada vez mais audíveis. É, talvez aqueles galhos não fossem tão completamente inúteis.
- Sierra, não reclame, sim? - A neta de Cassandra, Verônica, carregava uma mochila. Masculina. Aquilo não pertencia a ela.
- Mas pensei que essa fosse a mochila do Tyler... Achei que ele não gostasse que mexessem nela. - Kate estreitou os olhos. Como a mochila de Tyler foi parar com Verônica?
- Ah, querida, eu posso fazer tudo. Isso aqui é meu, não lembra? - Questionou sem pedir resposta. - Agora me ajude a enterrar. Não quero que a encontrem. - Comentou, olhando para os lados, apreensiva. - Depressa!
A outra loira se ajoelhou e passou a cavar um buraco para esconder a mochila. Kate viu Ashley se aproximar um pouco mais das duas.
- Agora vamos! - Apressou Verônica, antes de puxar a outra pela mão e correrem para a fora do bosque.
Lentamente, Kate e Ashley caminharam até a mochila enterrada. Ashley olhava para o solo com apreensão, como se algo a incomodasse.
- O que acha que é? Ouviu que pertence ao Tyler? - Perguntou Kate, vendo a Mürie assentir.
- Ele jamais deixava ninguém tocar na mochila. Era como se estivesse escondendo algo...
- E se estivesse? - Ashley a fitou.
- O que as duas estão fazendo?! - Se Kate fosse cardíaca, certamente teria morrido de falência de múltiplos orgãos naquele momento. Deixou-se relaxar ao deparar-se com Simon.
- Ah, que susto! - Se apoiou no ombro de Ashley, que também parecia assustada. - O que faz aqui, Simon?
- Devon me avisou que você estava planejando uma coisa. - Ele olhou para Ashley. - O que ela faz aqui?
- Eu precisava de ajuda, Ashley se ofereceu.
- Ofereci nada! Você me arrastou! - Protestou a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Mistério / SuspenseArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...