The Lock Down

256 15 9
                                    

Olá pessoas! Tudo bem?
Estou de volta, com o PENÚLTIMO CAPÍTULO de O Enigma das Asas de Ouro. Dá pra acreditar que estamos a um mês de completar 2 anos de história? EAO foi com certeza o livro da minha vida, e não sabem o quanto fico feliz em ler suas mensagens dizendo que também foi o da de vocês. Muito obrigado a cada um. Aos leitores que favoritam, comentam, adicionaram a lista de leitura. Cada um desses gestos me estimulou a continuar.
Prometo voltar com mais livros em breve, estou trabalhando em um e em breve aviso a vocês!
Um abraço e muito obrigado!

    Prometo voltar com mais livros em breve, estou trabalhando em um e em breve aviso a vocês!    Um abraço e muito obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"That's the thing about Family. We can't choose if you wanna be a part of it" Graham Rogers

EAO-Capítulo 51

The Lock Down

Tasha, 23:59: Onde está você? Por que ainda estou vendo Ashley Mürie viva? Ela é a que sempre está com Simon! Está esperando o quê? Mate-a!

Simon se divertia como nunca no luau de Maui. Já estava indo para a quarta hora seguida em que dançava e em breve a madrugada iria cair. Serena, a moça que conhecera na cidade, havia aparecido como prometera, e o acompanhou em todas as danças que Simon fora.

— Você dança bem, garoto britânico. — Elogiou a moça, sentindo Simon girá-la quando tocou o refrão.

— Se ignorarmos as cinco vezes que pisei no seu pé. — Simon respondeu, fazendo a parceira de dança rir.

— Está exagerando. Jamais vi um cara dançar tão bem.

— Bom... Valeu. — Simon sorriu para ela.

— Vamos parar um pouco e comer? — Simon assentiu, sendo levado pela mão até a mesa de quitutes, onde Serena parou e começou a experimentar as variedades ali presentes. — Quer um?

— Claro, o que é? — Serena pegou um dos salgadinhos na bandeja.

— Abre a boca. — Simon riu com a atitude dela. — Anda logo! — Ele obedeceu abrindo a boca como faria em seu laringologista.

Serena o fez mastigar o quitute, vendo Simon fazer uma careta.

— Não gostou?! — Ela estava surpresa, todos por ali amavam aquele risole!

Simon correu e cuspiu na areia.

— Isso é horrível! — Confessou ele.

— Por quê? Foi o queijo? É alérgico a lactose?

— Não... — Simon negou. — É que eu senti um gosto de...

— Tomate. — Ashley estava na mesa, abastecendo seu copo de ponche. Ao ver Simon com uma garota tão pouco tempo depois de discutirem, não conseguiu esconder a raiva. — Simon odeia tomate. — Ela avisou, batendo propositalmente no ombro dele e sentando em um lugar mais afastado.

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora