"Cause without your kisses
I'll be needing stiches" Shawn MendesEAO- Capítulo 38
Owen estava com uma dor de cabeça terrível.
Ele ainda estava zonzo. Lembrava de ter finalmente se declarado a Tiffany e do nada... Algo forte bateu em sua cabeça.
Ao abrir os olhos, o Jones ainda tinha a visão meio turva. Via luzes brilhantes como sirenes de polícia e faixas amarelas rodeando seu corpo.
Virou a cabeça ainda tonto e deparou-se com o corpo de Tiffany ao seu lado. Owen segurava a mão dela, enquanto a Rainor ainda estava inconsciente e o corpo coberto de hematomas e sangue... Muito sangue.
Owen tinha a impressão de escutar alguém o chamando. Um ruído baixo, mas desesperado. Como se quisessem alcançá-lo, mas a mente estivesse muito distante.
Sentiu-se ser erguido como uma folha e ser apoiado em algo duro, tendo seus dedos separados dos de Tiffany.
Ele queria gritar para trazê-la de volta, mas era como se sua voz estivesse presa, ligada ao próprio corpo.
A cada instante e a cada piscar de olho que o Jones fazia, tornava-se mais difícil abrir os olhos. Sua mente queria ceder, ele não suportaria mais.
Iria com seu pai.
Iria com Lyn.
Iria embora.
-Vamos acordar, bebê. -Owen se via coberto pelo negro, de frente para a mulher que assombrava seus pesadelos.
-Jasmine?!
-Acha que irei deixá-lo morrer Owen Jones?-Riu a fantasma. - O Enigma não existe sem você. Sua missão ainda não está cumprida. -Revelou ela.
-Por quê? Você não quer a morte de todos?! -Perguntou o loiro.
-A morte é um luxo que eu e você não temos direito, garoto Jones. Você é a chave para tudo.
-Para o enigma?
Jasmine gargalhou como uma maníaca.
-Você não é a chave para o enigma. Você é o Enigma.
A voz de Jasmine fora ficando mais lenta a cada instante, e a dor de cabeça cada vez maior, mas com a frase dita por ela grudada em sua mente:
Você não é a chave para o enigma. Você é o Enigma.
Owen despertou em um salto. Estava deitado em uma cama de hospital, ligado aquelas máquinas horrorosas com aqueles bips que ele detestava.-Mas oras, veja quem acordou!-Owen não estava sozinho.
Uma senhora de aproximadamente 80 anos estava lá. Os cabelos que já deviam ser grisalhos tingidos do castanho que ela sempre usava desde que o loiro conseguia se lembrar, com os óculos escuros e a echarpe vinho que sempre amou.
O quanto Owen sentira falta dela.
-VOVÓ!-O loiro sorriu e se moveu de mais, sentindo uma pontada de dor em sua perna. - Ai...
-Meu netinho amado...-A avó de Owen deu um singelo beijo nos fios loiros do neto. - Fiquei muito preocupada, sabe o que é deixar seu avô sozinho em Tóquio? Muito ruim!
-Por favor, não me fala que o vovô está tentando fazer amizade com os japas...-É exatamente isso que está acontecendo.
Walter e Clarissa Jones eram o mais perto que Owen tinha de sua família. Sua mãe, Kelly Jones, jamais fora um exemplo a ser seguido, quer dizer, ele a amava, Megan também, mas Kelly nunca fora uma pessoa fácil de se lidar, e Owen não lembra uma única vez que conversara com ela sem ambos levantarem a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Mystery / ThrillerArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...