E aí galerinha! Saudades de mim? Espero que sim, vocês que me fazem ganhar meu pão aqui ç.ç
Queria dar dois avisos galera. O primeiro deles é que para os fãs da minha história o Herdeiro, que escrevo junto com EAO, peço paciência. No momento, além de muitas coisas para estudar, estou com um bloqueio horrível para essa história, sem contar que EAO é muito mais querido, então, o Herdeiro vai ficar parado até que minhas ideias voltem. Mas relaxem, planejo terminar a história em Dezembro, então: Animação!
Segundo, meu povo parem de me xingar por quê o Simon morreu kkkkkk *foge das pedras* ok, posso ter exagerado matando o Simon (mentira, planejei isso faz tempo, adoro deixar vocês putos s2).
Esse capítulo é praticamente um grande flashback dos personagens, então vou justificar muitas coisas. O Capítulo se chama Bad blood, mas se perceberem, o vídeo que pus(se o Wattpad abrir, não sei por quê essa frescura de não abrir a maioria), vão perceber que é um cover, cantado por um CARA. E sim, foi proposital. por dois motivos:
1- A versão original já foi colocada em um capítulo
2- Quero que fique como se um personagem falasse isso para o outro. Isso mesmo. É como se um personagem estivesse dizendo como se sente em relação ao outro. Chutem quem são.
E terceiro, muita gente não comenta e vem no privado me falar coisas maravilhosas sobre a história. Cada um de vocês me faz querer continuar,sério! Mas além disso, também per perguntam muitas coisas sobre a história! Acho isso outra coisa muito bacana(como diria minha amiga Mcbabosa0 Então, próximo capítulo, vou trazer algumas respostas das perguntas que me foram feitas e esclarescer para todo mundo. Se alguém quiser perguntar nos comments ou no chat, sintam-se a vontade.
Agora vou parar de enrolar, e vamos ao capítulo!
---
"Did you have to do this? I was thinking that you could be trusted" - Taylor Swift
EAO- Capítulo 30
As gotas de chuva deixavam o céu de maneira radical. O dia amanhecera cinzento. As nuvens pesadas de chuva ameaçavam com seu tamanho. Aquela tarde prometia ser bem chuvosa, embora no momento, Ashley apenas sentisse leve gotículas de água tocar-lhe a face.
Devon e Vince levavam o caixão, sendo seguidos por todos os outros alunos. Visto de cima, a cerimônia se assemelhava a um batalhão de formigas pretas, pelo negro das roupas.
Ashley se afastara de todos. Estava cansada de receber "Meus pêsames" ou um "Simon está em um lugar melhor agora" e até um "Se precisar de consolo gata, estou disponível"
Ela caminhava pela grama do cemitério de Londres. As lápides velhas e caindo aos pedaços faziam a Mürie tremer. As lágrimas misturavam-se as gotas de chuva e os óculos escuros escondiam seus olhos inchados de tanto chorar.
Kate caminhava ao seu lado. A Whitford realmente não sabia o que devia fazer ou dizer. Sentia que apenas estar ao lado de Ashley naquele momento era suficiente.
Afinal, ela e Simon se conheciam desde pequenos. Os Whitford e os Kennedy eram famílias amigas. Kate estava sofrendo igualmente. Lembrou de quando eram pequenos, quando Simon era o excluído da turma e implorava para que Kate fosse sua dupla no trabalho de Geografia, ou quando implorava para que a Whitford fingir estar em perigo, assim Simon poderia "salvá-la" e tornar-se o herói da escola.
Kate sorriu com as lembranças. Aqueles eram momentos que nunca voltariam. Simon se fora.
Ela olhou para trás rapidamente. Quando seus pais apareceriam? Kate ligara para a mãe algumas horas antes, avisando sobre a morte de Simon, assim como dia e hora do enterro. Seriam seus pais tão insensíveis ao faltar o enterro do próprio afilhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Mystery / ThrillerArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...