Simorphose

871 42 28
                                    

"If I lose myself tonight, it will be by your side" - One Republic

EAO - Capítulo 12

Uma semana se passou em Gold Wing. A etapa de provas se iniciava, o que era motivo de pânico para todos os alunos, menos é claro para Simon Kennedy, o estudante mais brilhante do internato.

Ele estava sentado em frente a escrivaninha, terminando os últimos exercícios da prova de Geometria. O assunto era fácil, mas conseguiam complicá-lo nos exercícios. Simon não conseguia se concentrar direito desde o incidente no memorial. Ashley Mürie o beijando? Kennedy perdera a noção de quantas vezes idealizara seu primeiro beijo, chegando até a parecer uma pré-adolescente imaginando o momento de tal maneira, mas jamais imaginaria que acontecesse do jeito que foi.

- Meu Deus! Simon Kennedy estudando, olhem que novidade, produção! - Vince havia acabado de chegar, trancando a porta e pondo o casaco sobre o cabide.

- Oi, Vince. - Simon o cumprimentou e voltou a (tentar) se concentrar nos exercícios.

- Eu tinha levado a Verônica para jantar. Cara, vou ter que roubar pra poder bancar um jantar pra ela toda semana, porque nossa! Ela escolhe o que tem de mais caro no cardápio. - Contou o Harris, sentando-se na cama e tirando os sapatos.

- Ahan, legal... - Respondeu Simon, sem dar muita atenção.

- Ela pediu lagosta.

- Ahan.

- Aí eu me vesti de Bob Marley e dancei Anaconda.

- Legal... - Simon nem ao menos o encarava.

- Ok, cara. Chega. O que está havendo com você?

- Como assim? - Vince passou a mão pelos seus fios encaracolados castanhos. Sempre fazia isso quando queria muito dizer algo, mas achava que não deveria.

- Simon, você está muito esquisito ultimamente, o que aconteceu? - O nerd tentou encarar o caderno, não havia falado disso com ninguém, Arthur nem demonstrou ter lido a mensagem.

- Eu... bom.... é que... eu tenho vergonha de falar. - Simon deixou escapar, e Vince sorriu.

- Eu sei. Não quero te obrigar a nada, me conte se decidir se quer mesmo. - Ele se levantou e abriu a porta. - Eu vou falar com uns amigos lá no hall, volto quando o Clarence me expulsar. - Simon riu, vendo Vince deixar o quarto.

Mal passara dois minutos e Simon já ouvia batidas na porta.

- Sério isso?! Nunca vou poder estudar? - Ele bufou e foi abrir a porta, deparando-se com um Arthur muito surpreso. - Arthur?

- Simon Mônica Kennedy. - Simon realmente devia ter escondido seu nome do meio. Arthur mostrou o SMS em seu celular. - Pode me explicar isso?

Simon nem precisara convidar Arthur para entrar, o Lancaster já adentrou o quarto rapidamente e sentou na cama do nerd.

- Então, vai me explicar ou não? - Arthur sorriu de canto. - Ainda não acredito! Você ficou com a Ashley! - Simon sentiu suas bochechas esquentarem. - Quem disse que ela estava acima de nós mortais, hein, Kennedy? Diz aí como aconteceu.

Simon explicou a Arthur todo o ocorrido no memorial, sem encarar o amigo, ainda tomado pela vergonha. Quando terminou seu relato, viu o Lancaster com um sorriso irônico na face.

- Então ela simplesmente te beijou? - Simon assentiu. - Não é óbvio? Ela gosta de você!

- Gosta? Arthur, ela não sabia nem meu nome até mês passado! - Disse o Kennedy, aumentando o volume de sua voz. - Ela é a garota mais popular desse internato, e eu sou o mas excluído, o nerd idiota do grupo de meteorologia. Acha mesmo que Ashley Mürie iria olhar para alguém assim?!

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora