Anteriormente em EAO...
"- Sr. Andrews?! - O homem respondeu pelo nome chamado por Devon, e apenas o cumprimentou com a cabeça.
- Desculpe, Senhora Winkler, não consegui segurá-lo. - Disse a secretária, nervosa.
- Sr. Andrews? A que devo...
- Você sabe muito bem, Cassandra. - O homem olhou para ela de maneira furiosa. - Quero este internato fechado agora mesmo. Até descobrirmos quem matou meu filho."
"- A vida de Katherine poderá ser poupada se eu destruir o laço entre a vida dela e o Enigma das Asas de Ouro. Ela jamais terá sido encubida de tal missão e terá uma vida feliz e normal. - Avisou a vidente. - Porém...
-O quê?-Quis saber Devon.
-Se a Kate nunca fez parte do enigma, quer dizer que ela nunca precisaria ser uma parte das nossas vidas, ou... Nós sermos parte da vida dela. - Deduziu Simon."
" -Arthur, não!-Pediu Simon, mas o Lancaster correu até a moça, virando e se deparando com o rosto de Kate.
-Kate...-O nome deixou seus lábios em um tom de surpresa e alegria, infelizmente não correspondido pela outra.
Kate ergueu a sobrancelha.
-Me desculpe, nos conhecemos? "
"Owen segurou o pulso da Winkler com força, a fitando firme com suas orbes azuis céu.
-Eu amo uma garota, e adivinha... Ela não é você.
-Owen, eu preciso de você. -Revelou a Winkler e o Jones arregalou os olhos. - Me ajuda, por favor... Eu me sinto como...-Lágrimas desciam pela pele rosada de Verônica. - Se eu não fosse mais necessária. Estou com medo, Owen. "
" -A Senhora é Megan Jones?-Ela assentiu, vendo o homem sorrir. -É um prazer conhecê-la,senhora!
-Senhora está no céu, por favor, me chame de Megan. -Ele riu, assentindo. - Posso saber seu nome?
-Kyle. Kyle Monoghan. É um prazer.-Os dois apertaram as mãos"
"Ok, o que você fez agora, Vince?!
-Eu? Nada...-Ele passa a assobiar.
Lyn estreita o olhar.
-Ta bom, eu posso ter... Mandado a verdade pra ela.
A Mellark cruzou os braços.
-Que verdade, Vince?!
-Bom, ela me chamou de NAMORADO. Eu achava que era só um lance, mas ela já estava querendo me acorrentar e vocês sabem, eu voo sozinho. "
"Com licença, senhor Monoghan?-Ele arrumava alguns papéis, mas parou e sorriu para o aluno.
-Sim? Arthur certo?-O Lancaster assentiu. Era evidente que ele também tinha a habilidade de Ruben de decorar nomes muito rápido, já que só havia visto o nome dos alunos uma vez quando fizera a chamada.
-Sim, professor. Queria pedir a sua ajuda com algo... Bom, meio pessoal.
-Claro, se puder ajudar.
-É que o senhor falou que foi aluno do meu pai, Jorge Lancaster. -Kyle arregalou os olhos.
-Então, devo presumir que quer saber mais do seu pai, certo?-Arthur fez que sim com a cabeça. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Mystery / ThrillerArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...