Deadly Ever After (Part 2)

324 20 18
                                    

"Usually in problematic situations, we need someone offering hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Usually in problematic situations, we need someone offering hope." Lyla Michaels (Arrow)

EAO-Capítulo 53

Deadly Ever After (part 2)

Lyn escutara o barulho das hélices do helicóptero muito antes de vê-lo por completo.

Johansson corria a toda velocidade, temendo que, a qualquer momento, a barricada policial invadisse o campus e o capturasse. Vince estava logo atrás, segurando a Mellark nos braços que ainda, em um esforço inútil, debatia-se e socava-o de forma desesperada.

— Me solta, Vince! — Lyn gritou, exigindo que o Harris a soltasse.

— Não vai rolar, Lyn.

Johansson parou assim que a porta do helicoptero se abriu. O homem contorceu os lábios em um sorriso e retirou um revólver do bolso, apontando para Vince, que parou de andar, assustado.

— O que você está fazendo?! — Vincent perguntou, dando passos lentos para trás, depois de soltar Lyn no chão.

— Realmente pensou que eu levaria você comigo? É mais tolo do que eu pensava Vince.

— Você... VOCÊ MENTIU PRA MIM, SEU MALDITO! — Vince fez questão de avançar sobre ele, mas recuou ao lembrar que tinha um revólver mirado na testa. — Você que deveria morrer! Depois de tudo que fez com pessoas inocentes!

— Depois de o quê? Sequestrar você quando era um bebê? Matar Jorge e Martha Lancaster? Ameaçar um menor de idade e manipulá-lo para matar uma gestante e seu irmão caçula? Adulterar documentos dos Turner e mandar todo o dinheiro para um paraíso fiscal? — Vince cerrou os punhos. — Se acha que confessaria que fiz tudo isso, meu caro Vincent, você é um tolo.

Os lábios de Vince juntaram-se em um sorriso de canto presunçoso. Ele gargalhou, e fitou Johansson com suas orbes verdes brilhantes.

— Na verdade, Johansson, você é o tolo.

  Antes que o Sr. Andrews pudesse fazer algum movimento, um
Grupo de homens armados o imobilizou, o fazendo ir ao chão. O empresário tentou disparar sua arma, mas o revólver atirou confetes. Phoebe deixou o helicóptero e mostrou o gravador em suas mãos. Vince piscou o olho para Johansson.

— Olha, senhor A, sei que não tá muito na cara mais... O senhor está preso. — Vince ironizou, enquanto Lyn levantava do chão e enxugava suas lágrimas, esvaziando seus bolsos cheios de cebola.

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora